Aproveitando a comemoração do Dia dos Veteranos de Guerra dos Estados Unidos, que aconteceu nesta quinta-feira (11), a Activision anunciou a doação de US$ 1 milhão referente às vendas de seu jogo de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Black Ops" para a organização "Call of Duty Endowment".
Apesar do nome similar, a "Call of Duty Endowment" não foi criada pela Activision e utiliza fundos arrecadados para auxiliar a transição de soldados que finalizaram o serviço militar para a vida comum entre os civis, oferecendo-os treinamento para emprego e recolocação no mercado de trabalho.
A parceria entre a Activision e a organização Call of Duty Endowment gerou também uma nova campanha em redes sociais, que acontecerá a partir desta sexta-feira (12) até o dia em comemoração aos eventos de Pearl Harbor, em 7 de dezembro e dará cópias de "Call of Duty: Black Ops". Os seguidores da rede social Twitter devem divulgar a hashtag "#serviceops" para homenagear os veteranos de guerra dos EUA. Já no Facebook, o participante deve baixar um aplicativo especial da campanha para validar uma mensagem promocional diariamente.
Mais informações sobre a promoção podem ser conferidas no site oficial.
http://www.callofdutyendowment.org/call-of-duty-endowment-announces-service-ops-campaign/