| FRETS ON FIRE X (FOFIX) | |
|
+5Alexandre Junior x1co doomwill Iuri CarvalhO VoXXeR 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6681 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Seg 28 Set 2009, 18:45 | |
| "Versão do Frets On Fire mais nova e completa, sem pesar para o seu computador!"
Com o sucesso alcançado pela franquia Guitar Hero, os gamers de PC enchiam os olhos mas não tinham o que jogar em suas máquinas. Surgiu então o Frets on Fire, um game independente e muito interessante, em especial pelos temas possíveis de aplicar a ele.
Um deles é o Frets on Fire X, uma versão também independente que agora pode ser baixada e instalada em qualquer computador, trazendo diversas melhorias para o game original, deixando-o ainda mais divertido e interessante.
Instalação
Antes de mais nada, é necessário que você tenha o Frets On Fire original instalado no seu computador, para então poder inserir a versão X nele. Depois de baixá-la, basta copiar o conteúdo do arquivo principal todo para a pasta raiz do FOF padrão, substituindo sempre os arquivos que forem pedidos. Depois é só iniciar o jogo normalmente e curtir as mudanças.
O que há de diferente
Esta versão para o Frets On Fire é mais recomendada para quem tem um computador mais simples e não pode rodar os remakes mais pesados do game. Neste link você pode conferir outros diversos temas e estilos para o seu Frets On Fire, deixando-o muito semelhante aos famosos Guitar Hero e Rock Band.
As principais mudanças da versão X referem-se a um estilo mais limpo do aplicativo, apenas em tons de preto e branco, a adição de um modo de carreira e a possibilidade de realizar duelos contra seus amigos em um mesmo PC, desde tudo esteja configurado corretamente.
Também há um tema para a trilha semelhante ao Guitar Hero, que pode ser adicionado da seguinte maneira:
1. Acesse a alternativa "Options"
2. Clique em "Fofix Basic Settings"
3. Mude a opção "Theme" para "Megalight GH3"
4. Volte uma vez e selecione "Apply New Settings"
Desta forma, na hora de tocar as músicas tudo ficará bem mais parecido com o Guitar Hero, em especial nos botões e medidores do jogo. Vale lembrar que estes novos efeitos pesam bem mais para rodar no PC, em especial com resoluções altas de vídeo.
Músicas e mais músicas
Ao jogar este game pela primeira vez, você poderá desanimar pelo fato dele não conter todas aquelas músicas interessantes que estamos acostumados a jogar em Guitar Hero e Rock Band. Se esse é o problema, não se preocupe, pois existem centenas delas desenvolvidas para o game prontas para serem baixadas na Internet, com tutoriais de instalação e tudo o que você precisa para deixar o seu game com a sua cara.
Eu aconcelho baixar o alarian primeiro para depois vc instalar o fofix extraia o fofix na mesma pasta do alarian:
Alarian 3.0
FOFIX fonte: Baixaki | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Ter 29 Set 2009, 14:22 | |
| Bela inicativa, esse tutorial vai ajudar bastante. | |
|
| |
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8710 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qui 01 Out 2009, 13:20 | |
| onde baixo o game pessoal? | |
|
| |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qui 01 Out 2009, 18:00 | |
| - doomwill escreveu:
- onde baixo o game pessoal?
No baixaki e superdownloads por exemplo. | |
|
| |
x1co Membro Recruta
Mensagens : 17 Pontos : 5493 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 12/11/2009 Idade : 31 Localização : Hell
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Sáb 14 Nov 2009, 10:02 | |
| Já fui grande viciado deste jogo E ainda comprei a guitarra.. | |
|
| |
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Sáb 14 Nov 2009, 13:43 | |
| - x1co escreveu:
- Já fui grande viciado deste jogo
E ainda comprei a guitarra.. Somos 2. Até hoje ainda sou. Participo do Fórum Frets on Fire Brasil como já deve saber, e estamos a espera de um novo lançamento. | |
|
| |
x1co Membro Recruta
Mensagens : 17 Pontos : 5493 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 12/11/2009 Idade : 31 Localização : Hell
| |
| |
| |
| |
Alexandre Junior Membro Recruta
Mensagens : 7 Pontos : 5480 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 26 Localização : São paulo
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Sáb 14 Nov 2009, 17:46 | |
| Um jogo que viciou foi o GTA San Andreas | |
|
| |
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Sáb 14 Nov 2009, 18:10 | |
| - Alexandre Junior escreveu:
- Um jogo que viciou foi o GTA San Andreas
Assim como o Counter Strike. Voltando ao assunto do tópico... Estou adorando jogar o Guitar Hero 5, um grande concorrente do Frets on Fire. | |
|
| |
Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5822 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Seg 16 Nov 2009, 16:07 | |
| Montei uma batera só para jogar FOF.
Depois posto o video...hehe | |
|
| |
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Seg 16 Nov 2009, 16:50 | |
| - Kabuloso escreveu:
- Montei uma batera só para jogar FOF.
Depois posto o video...hehe ^^ Estou pensando em pegar uma para o Rock Band..rs | |
|
| |
Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5822 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Seg 16 Nov 2009, 16:52 | |
| - Iuri CarvalhO escreveu:
- Kabuloso escreveu:
- Montei uma batera só para jogar FOF.
Depois posto o video...hehe ^^
Estou pensando em pegar uma para o Rock Band..rs Vale apena. | |
|
| |
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qua 18 Nov 2009, 20:18 | |
| Ae galera.
Estou vendendo uma batera para FoF seminova, logo irei criar um tópico na area Comercial.
Até. | |
|
| |
~ Chacal ~ Membro Jr
Game Favorito : Crysis 2 Consoles : Xbox 360 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 115 Pontos : 5584 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 21/11/2009 Nome Antigo : Galloper Idade : 31 Localização : Algum lugar
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Dom 22 Nov 2009, 14:59 | |
- Ae galera.
Estou vendendo uma batera para FoF seminova, logo irei criar um tópico na area Comercial.
Até. Estou no aguardo do tópico hehe. Frets on Fire é muito legal. Um simulador musical é sempre muito bom. | |
|
| |
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8710 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qua 23 Dez 2009, 21:54 | |
| opa baixando............... | |
|
| |
Luannaul Membro Recruta
Game Favorito : Call of Duty MW2 Consoles : Xbox360 Sistema Operacional : Windowns Seven Ultimate (32bits) Mensagens : 94 Pontos : 5531 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qua 23 Dez 2009, 23:24 | |
| Frets on fire é o melhor \o/ Era viciado nisso ae | |
|
| |
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6681 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qui 21 Jan 2010, 10:18 | |
- Alexandre Junior escreveu:
Assim como o Counter Strike.
Voltando ao assunto do tópico...
Estou adorando jogar o Guitar Hero 5, um grande concorrente do Frets on Fire. Guitar Hero 5 concorrento do fof? fof num tem nem comparação com o GH5... | |
|
| |
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qui 21 Jan 2010, 10:19 | |
| - VoXXeR escreveu:
- Iuri CarvalhO escreveu:
- Alexandre Junior escreveu:
Assim como o Counter Strike.
Voltando ao assunto do tópico...
Estou adorando jogar o Guitar Hero 5, um grande concorrente do Frets on Fire. Guitar Hero 5 concorrento do fof? fof num tem nem comparação com o GH5... Visando o lado bom ou o ruim ? | |
|
| |
Luannaul Membro Recruta
Game Favorito : Call of Duty MW2 Consoles : Xbox360 Sistema Operacional : Windowns Seven Ultimate (32bits) Mensagens : 94 Pontos : 5531 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qui 04 Fev 2010, 18:00 | |
| Po estou decepicionado com o Fof, fui tenta joga um pouco aqui mais ta mo lagado as notas parece que tão sem sincronia, ta horrivel para jogar =p esquisito que antes nao acontecia isso, e olha que ja tentei com umas parde versao e nada funciono... sei la o que aconteceu. | |
|
| |
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qui 04 Fev 2010, 18:20 | |
| - Luannaul escreveu:
- Po estou decepicionado com o Fof, fui tenta joga um pouco aqui mais ta mo lagado as notas parece que tão sem sincronia, ta horrivel para jogar =p esquisito que antes nao acontecia isso, e olha que ja tentei com umas parde versao e nada funciono... sei la o que aconteceu.
Pega o FoF: Rock Band, muito massa, não vai se arrepender. | |
|
| |
Luannaul Membro Recruta
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Qui 04 Fev 2010, 18:23 | |
- Luannaul escreveu:
- Po estou decepicionado com o Fof, fui tenta joga um pouco aqui mais ta mo lagado as notas parece que tão sem sincronia, ta horrivel para jogar =p esquisito que antes nao acontecia isso, e olha que ja tentei com umas parde versao e nada funciono... sei la o que aconteceu.
Pega o FoF: Rock Band, muito massa, não vai se arrepender.
Eu ja tentei esse ae também deve se alguma coisa de drive da placa que da aquelas lagada... sei la. Eu gosto de joga no JamLegend, impressão minha ou eu ja vi topico aqui sobre ele? Porque se não tiver eu crio um, ele é muito bom... | |
|
| |
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Seg 08 Fev 2010, 10:21 | |
| - Luannaul escreveu:
- Iuri CarvalhO escreveu:
- Luannaul escreveu:
Pega o FoF: Rock Band, muito massa, não vai se arrepender.
Eu ja tentei esse ae também deve se alguma coisa de drive da placa que da aquelas lagada... sei la.
Eu gosto de joga no JamLegend, impressão minha ou eu ja vi topico aqui sobre ele?
Porque se não tiver eu crio um, ele é muito bom... Bem, tenta atualizar o driver da sua VGA então. ^^ | |
|
| |
edmondbp Membro Recruta
Mensagens : 2 Pontos : 4703 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 42 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) Ter 27 Dez 2011, 18:56 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FRETS ON FIRE X (FOFIX) | |
| |
|
| |
| FRETS ON FIRE X (FOFIX) | |
|