P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7892 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Ainda sem data de lançamento definido, "Gran Turismo 5" está pronto Qua 03 Nov 2010, 12:16 | |
| Kazunori Yamauchi, criador da série "Gran Turismo" e presidente da Polyphony Digital, disse ao site Jalopnik que "Gran Turismo 5" está finalmente terminado.
Perguntado durante o SEMA Show, evento norte-americano de exposição de carros, quando o jogo seria finalmente lançado, sua resposta foi: "Os discos estão sendo prensados enquanto conversamos", disse fazendo o movimento de prensa com as duas mãos.
Infelizmente Yamauchi não revelou uma data de lançamento, mas em comunicados recentes o jogo foi prometido para antes das festividades de final de ano. Por outro lado, na tarde de ontem o site Eurogamer publicou um boato de que o título não seria lançado neste ano e só apenas em 2011.
| |
|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8707 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Ainda sem data de lançamento definido, "Gran Turismo 5" está pronto Qui 04 Nov 2010, 15:31 | |
| Atraso descomunal, poxa a sony nao tem pena de quem fez pré-order? sei nao está mas pra fiasco de 2011. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9896 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Ainda sem data de lançamento definido, "Gran Turismo 5" está pronto Sex 05 Nov 2010, 13:47 | |
| Tomara que agrade. Eu não curto do tipo ''GRID'', prefiro os rachas dos bons e velhos titulos da série need for speed. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ainda sem data de lançamento definido, "Gran Turismo 5" está pronto | |
| |
|