Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Suporte ergonômico para notebooks permite usá-lo deitado Qui 23 Set 2010, 20:25 | |
| Para visualizar corretamente esse tópico, ative o código HTML no seu perfil !Produtos ergonômicos chineses permitem ao usuário manipular seu laptop ou tablet sem sair da cama e sem as incômodas dores nas costas.A comodidade que a tecnologia proporciona atualmente não tem limites. Desta vez, a Omax Technology Development, empresa de desenvolvimento chinesa, lançou uma série de suportes ergonômicos para eletrônicos portáteis que permite ao usuário utilizá-los sem levantar da cama. Os modelos anunciados pela organização sediada em Hong Kong possuem, além dos sistemas de resfriamento por meio de coolers alimentados via portas USB presentes em aparelhos comuns, cavaletes projetados para que a tela do notebook ou tablet fique sempre na altura dos olhos do usuário e não seja preciso largá-lo no colo. A altura e a posição do laptop são reguladas nas articulações presentes no suporte. Divulgação/Omax Assim, você pode adaptar a “mesa” portátil (a qual suporta até 20 quilogramas) de acordo com a sua necessidade momentânea. O usuário pode estar de pé, acomodado na cama, sentado no chão, largado na poltrona ou alocado no banco do carona do carro, por exemplo, e mesmo assim usufruir do equipamento eletrônico sem ocasionar dores nas costas, pernas e braços. Já imaginou navegar pela internet e conversar com seus amigos sem sair da cama ou enquanto viaja sem ter que aguentar dores nas costas depois? Mais informações sobre cada modelo de suporte estão disponíveis no site da Omax. Fonte: Baixaki | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Suporte ergonômico para notebooks permite usá-lo deitado Qui 23 Set 2010, 22:17 | |
| Luxo + Inclusão Digital = Sonho de Consumo E aquela velha história, sombra e agua fresca, tudo que eu quero é um suporte desses para não ter que levantar da cama, vida cômica | |
|