P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7901 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Loja em SP abre à meia-noite de segunda-feira para lançamento de "Halo: Reach" Qui 09 Set 2010, 19:33 | |
| A unidade do Shopping Morumbi da rede de lojas UZ Games informou que abrirá à meia-noite da próxima segunda-feira (13) para o lançamento de "Halo: Reach", jogo exclusivo para o Xbox 360.
Quem já tiver feito adquirido o jogo na pré-venda deve levar comprovante de pagamento para retirar o game na loja e quem ainda não comprou pode também pagar no ato da aquisição. O shopping fica localizado à Av. Roque Petroni Jr, 1089, e os telefones da loja são (11) 5182-2211 | (11) 5181-6303.
A exemplo de "Halo 3", o novo game exclusivo do Xbox 360 chega ao mercado totalmente localizado para português brasileiro, incluindo legendas e dublagem, e em três versões distintas: Standard, Limitada e Lendária. O lançamento será dia 14 de setembro, simultaneamente ao restante do mundo.
A versão Standard chega ao preço de R$ 179, enquanto a Limitada custa R$ 239 e tem armadura exclusiva para utilizar no modo multiplayer online, livro de anotações e documentos com informações sobre a franquia "Halo" e um patch bordado da série.
Por fim, a edição Lendária sai por R$ 439 e traz todo o conteúdo da Limitada acrescida ainda de uma outra armadura exclusiva e também uma estátua pintada à mão do Noble Team, equipe que protagoniza a aventura.
Para informações sobre onde encontrar as edições brasileiras de "Halo: Reach", basta acessar a página oficial da Microsoft Brasil sobre revendedores oficiais.Edição Lendária de "Halo: Reach" custa R$ 439 e traz estátua do Noble Team | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9905 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Loja em SP abre à meia-noite de segunda-feira para lançamento de "Halo: Reach" Sex 10 Set 2010, 12:23 | |
| Estou esperando chegar a loja Robert Games para eu poder adquirir a versão Standard pelo menos ._. | |
|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8716 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Loja em SP abre à meia-noite de segunda-feira para lançamento de "Halo: Reach" Sex 10 Set 2010, 12:57 | |
| Bela iniciativa, grandes redes são assim mesmo. Eu compro jogos na uzgames, lá também se encontra semininovos, usados com preços ótimos. | |
|
P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7901 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Re: Loja em SP abre à meia-noite de segunda-feira para lançamento de "Halo: Reach" Sex 10 Set 2010, 14:30 | |
| amigo meu na uzgames la preços são otimos... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja em SP abre à meia-noite de segunda-feira para lançamento de "Halo: Reach" | |
| |
|