Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Como Burlar o RapidShare e outros? Seg 06 Set 2010, 22:33 | |
| Tava tentando baixar uns games de PS2 aqui no meu pc e os links são pelo RapidShare e alguns pelo Megaupload. Mas quando eu vô baixar dá erro dizendo que meu IP já esta baixando algo... Achei uns tutoriais na net mas nenhum funciona... ja ouvi falar de um tutorial que troco DNS, se alguém tiver uma maneira manda pra mim e pra galera.. Abraço. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Como Burlar o RapidShare e outros? Seg 06 Set 2010, 22:46 | |
| Vou deixar uma dica; 1- Se seu IP não for fixo, resete-o, depois de baixar cada parte do arquivo. ou... Tem esse hacker que burla somente o rapidshare: Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Como Burlar o RapidShare e outros? Qua 08 Set 2010, 14:45 | |
| esse programa ai funcionou no começo mas depois FUUUUUUUUUUUU...
Esperando mais dicas... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Burlar o RapidShare e outros? | |
| |
|