DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Asda Story Sex 01 Jan 2010, 20:31 | |
| Thumbnails: Asda Story Asda Story Asda Story Descrição: Em Asda Story, o mundo sofreu diversas mudanças e agora é um lugar melhor. Claro que ainda há criaturas soltas que causam destruição e caos por onde passam. É aí que você entra, com seu personagem para caçar estas criaturas. O que diferencia este de muitos outros MMORPGs é o sistema chamado "Soul Mate". Ele foi desenvolvido especialmente para se jogar em duplas, já que vocês se tornam "Parceiros de alma". Com esse sistema, permite-se imensa integração social, como aprofunda o gameplay de forma intensa. Lembrando-se que é necessário cadastro para jogar, clique aqui para fazê-lo. Divertido e bem feito vale a pena conferir. Roda em Windows 2000, XP Licença: Este software é um Freeware (gratis) que, por definição, não perderá suas funcionalidades. Versão: 1.0 Tamanho: 618,18 mb Download | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Asda Story Sex 01 Jan 2010, 23:19 | |
| Parabéns pelo tópico, o jogo me parece muito interessante, assim que voltar de viajem irei baixa-lo, mas desde já recomendo para quem curte a diversão hehe. | |
|
Luannaul Membro Recruta
Game Favorito : Call of Duty MW2 Consoles : Xbox360 Sistema Operacional : Windowns Seven Ultimate (32bits) Mensagens : 94 Pontos : 5529 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Asda Story Ter 05 Jan 2010, 09:43 | |
| para quem gosta desse estilo é um bom jogo,
eu particulamente nao curto MMORPG com esses gráficos fofinhos.. kkk | |
|