Quando se fala em desafio em jogo de guerra, a primeira coisa que passa pela cabeça é invadir o campo de batalha e atirar em todos os membros da equipe adversária. Essa é a premissa básica da modalidade, mas um jogador promete atingir o nível máximo (70) de "Call of Duty: Modern Warfare 2" sem alterar o marcador de execuções.
Glen McCracken, conhecido como "Mr_No_Kills" na rede do PlayStation 3, possui um personagem que está no nível 11 e um marcador de 272 mortes e nenhuma execução. De acordo com o jogador, sua pontuação vem principalmente das defesas de bandeira da modalidade Domination, mas ele também joga em Demolition (um time deve plantar bombas em pontos específicos do mapa) e Team Deathmatch, em que o objetivo é aniquilar os membros do time adversário.
"Já atingi o Prestige cinco vezes. Achei que isso [chegar ao nível máximo sem matar ninguém] seria algo interessante a fazer, pois dá uma perspectiva diferente sobre o jogo, além de ser divertido e desafiador", explicou McCracken à revista Game Informer.
Em "Modern Warfare 2" o jogador passa por setenta níveis iniciais e depois habilita o Prestige, em que começa a evolução preservando apenas os títulos adquiridos. Essa opção se repete por sete vezes, fazendo com que o nível máximo alcançado pelo jogador seja o 70 de Prestige 7.