P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7891 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: Video Games Live confirma show em SP dia 8 de outubro; RJ recebe orquestra dia 10 Sáb 21 Ago 2010, 13:29 | |
|
O site brasileiro oficial da orquestra Video Games Live revelou as datas e locais dos shows da turnê do espetáculo pelo país em 2010.
No dia 8 de outubro acontece apresentação em São Paulo, no HSBC Brasil, enquanto no dia 10 de outubro é vez do Rio de Janeiro receber o VGL, no Canecão.
A turnê se iguala à edição 2006 como a menor passagem do VGL pelo país desde que começou a fazer apresentações aqui, em 2006. Na ocasião, também foram Rio de Janeiro e São Paulo as cidades que tiveram apresentação.
Preços de ingressos e horários ainda não foram divulgados e, de acordo com o site internacional do VGL, as vendas começam dia 1º de setembro - tanto no RJ quanto em SP.
Orquestra dos games
O Videos Game Live é um show criado por Tommy Tallarico e Jack Wall em 2002, ambos compositores que trabalharam na indústria dos games.
Trata-se de um concerto musical com uma orquestra tocando trilhas sonoras de videogames, de jogos nostálgicos como "Super Mario Bros." a jogos que nem saíram, caso de "StarCraft II", passando por clássicos como "Metal Gear Solid" e "Final Fantasy VII".
Esta será a quinta passagem do VGL pelo Brasil. | |
|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5838 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Video Games Live confirma show em SP dia 8 de outubro; RJ recebe orquestra dia 10 Sáb 21 Ago 2010, 14:03 | |
| Se ba se eu arrumar um $$$ eu vo =D
Falam q o VGL e mto bom vi uns videos e lindo | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9895 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Video Games Live confirma show em SP dia 8 de outubro; RJ recebe orquestra dia 10 Sáb 21 Ago 2010, 14:29 | |
| VGL é massa mesmo, pena é que se restringe ao sudeste do país. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Video Games Live confirma show em SP dia 8 de outubro; RJ recebe orquestra dia 10 | |
| |
|