A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood Ter 27 Jul 2010, 00:43 | |
| | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood Qua 28 Jul 2010, 15:23 | |
| Adrenalina pura !!! Não vejo a hora de lançar...
Pesadinho como sempre. Serei forçado a trocar minha VGA onboard se quiser rodar na boa. Gostei do novo enredo, protagonista ''Ezio'' e sua irmandade de assassinos arrazando na Itália hehehehe. | |
| | | VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood Qua 28 Jul 2010, 18:44 | |
| o 2 e esse q vai sair sao o EZIO né so nao lembro o protagonista do 1... | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood Qui 29 Jul 2010, 10:49 | |
| AC é uma série que merece crédito na casa. Os personagens das versões sempre me lembra um pouco o do Prototype. | |
| | | shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5854 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood Qui 05 Ago 2010, 16:19 | |
| Não sei mesmo qual é desse AC 2 , pios muitos dizem ser uma expanção outros dizem ser um game totalmete novo, ou seja uma continuação. | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood Sex 06 Ago 2010, 19:32 | |
| - shadowdance escreveu:
- Não sei mesmo qual é desse AC 2 , pios muitos dizem ser uma expanção outros dizem ser um game totalmete novo, ou seja uma continuação.
e so uma expansao pesquisei mais sobre ela e a espansao ta nota 10 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood | |
| |
| | | | Imagens inéditas do Assassin's Creed: Brotherhood | |
|