| Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5857 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Qua 14 Jul 2010, 15:57 | |
| Equipe do "Pânico na TV" é expulsa de shopping após tentar arrotar em Laura Cardoso
Uma gravação de reportagem do programa "Pânico na TV", da RedeTV!, não terminou bem na noite da última segunda (12).
O humorístico foi até a uma grande livraria no shopping Pátio Higienópolis, em SP, onde acontecia o lançamento do livro da atriz Glória Pires, na intenção de gravar quadro com Vannessa Barzan, mais conhecida como "Mulher Arroto".
Estiveram presentes no evento vários atores, que foram prestigiar Glória Pires. Uma delas era Laura Cardoso, de 82 anos, vista como um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Laura considera Glória Pires como filha, desde "Mulheres de Areia", de 1993, quando interpretou a mãe das gêmeas Ruth e Raquel.
O tumulto com a equipe do "Pânico na TV" começou justamente quando a "Mulher Arroto" tentou abordar Laura Cardoso, que foi muito atenciosa com toda a imprensa presente.
De acordo com o colunista Miguel Arcanjo Prado, enquanto a veterana atriz caminhava para a saída do shopping, a integrante do humorístico a abordou, tentando se passar por jornalista, e lhe pediu uma entrevista.
Laura, pra não fazer desfeita, aceitou. Quando os demais jornalistas perceberam o que iria acontecer, um deles foi até a atriz e avisou que objetivo da falsa repórter era arrotar em sua cara. Constrangida, Laura Cardoso pareceu não acreditar no fato e até questionou o que havia feito para receber aquilo.
Com isso, Vanessa Barzan, a "Mulher Arroto", ficou nervosa e ameaçou chamar a polícia. Na tentativa de evitar um tumulto ainda maior, ela foi convidada a se retirar do shopping.
Os jornalistas presentes diziam que até entendiam a pauta do "Pânico na TV", mas frisaram que arrotar no rosto de uma senhora como Laura Cardoso era falta de respeito.
No Twitter, o autor da Globo Miguel Falabella se manifestou: " Eu estou chocado. Vocês viram que uma mulher tentou arrotar no rosto da Laura Cardoso, uma das maiores atrizes desse país, aos 82 anos?", escreveu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso é o fim da picada, uma tremenda falta de respeito esses caras do Panico perderam totalmente o limite do bom senso, aonde já se viu arrotar na cara de alguém? Ainda mais de uma senhora de 82 anos que é uma das atrizes mais conceituadas e respeitadas do país?!
Se alguém fizesse isso na cara da minha avó, ir engulir todos os dentes no soco,pra lartgar a mão de ser filha da p.uta!
Humor é uma coisa, agora isso é cafajestagem, sem vergonhisse, e um falta de respeito sem tamanho! | |
|
| |
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8711 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Qua 14 Jul 2010, 18:10 | |
| Na boa o que salva o Pânico na TV é o carioca " amaury dumbo e outra imitações, o resto chacotas as pessoas e pega pesado na sensualidade das panicats . | |
|
| |
Jerry Membro Jr
Game Favorito : Guitar Hero World Tour Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 187 Pontos : 5863 Agradecimentos : 13 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Qua 14 Jul 2010, 21:10 | |
| já foi época que o panico na tv era realmente bom de se ver ultimamente ele tem estado extremamente apelativo não se vê mais matérias que eram super engraçadas e interessantes ao mesmo tempo entre assistir "Panico na TV" e "Legendários" eu prefiro assistir "Fudêncio e seus amigos" rsrsrs....
ah... Já que eu falei então vou completar, Legendários ta no caminho de se tornar um bom programa de humor, mas uma das primeiras atitudes é dar um "ROUND HOUSE KICK" nakela tal de Teena! Put@ merda essa garota é muito sem graça, antes eles tivessem trago o Marcelo Adne e a Dani Calabresa XD. | |
|
| |
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8711 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Qui 15 Jul 2010, 11:25 | |
| - Jerry escreveu:
- já foi época que o panico na tv era realmente bom de se ver
ultimamente ele tem estado extremamente apelativo não se vê mais matérias que eram super engraçadas e interessantes ao mesmo tempo entre assistir "Panico na TV" e "Legendários" eu prefiro assistir "Fudêncio e seus amigos" rsrsrs....
ah... Já que eu falei então vou completar, Legendários ta no caminho de se tornar um bom programa de humor, mas uma das primeiras atitudes é dar um "ROUND HOUSE KICK" nakela tal de Teena! Put@ merda essa garota é muito sem graça, antes eles tivessem trago o Marcelo Adne e a Dani Calabresa XD. Eu aprovo esse poster !!!! Disse tudo Jerry. | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Qui 15 Jul 2010, 11:50 | |
| Nunca gostei de panico na tv .-. Pórem.. Sem comentários a expulsão. | |
|
| |
Jerry Membro Jr
Game Favorito : Guitar Hero World Tour Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 187 Pontos : 5863 Agradecimentos : 13 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Qui 15 Jul 2010, 16:45 | |
| - doomwill escreveu:
- Jerry escreveu:
- já foi época que o panico na tv era realmente bom de se ver
ultimamente ele tem estado extremamente apelativo não se vê mais matérias que eram super engraçadas e interessantes ao mesmo tempo entre assistir "Panico na TV" e "Legendários" eu prefiro assistir "Fudêncio e seus amigos" rsrsrs....
ah... Já que eu falei então vou completar, Legendários ta no caminho de se tornar um bom programa de humor, mas uma das primeiras atitudes é dar um "ROUND HOUSE KICK" nakela tal de Teena! Put@ merda essa garota é muito sem graça, antes eles tivessem trago o Marcelo Adne e a Dani Calabresa XD. Eu aprovo esse poster !!!! Disse tudo Jerry. vlw lek mas nesse post tem muito sentimento de revolta tbm panico na TV era meu programa de humor favorito! ERA!!! | |
|
| |
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5843 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Qui 15 Jul 2010, 17:06 | |
| No comments odeio a mulher arroto sem educaçao nenhuma -.- | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6322 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Sex 16 Jul 2010, 00:10 | |
| Ah cara, num sei o que o pessoal tem, mas eles são fácilmente "alienados" pelo programa
quantes vezes vc's tiveram vontade de afundar a mao na cara de um idiota que num para de repetir "...RONALDO" ??
o pior é que num é só ronaldo, é "ah, muleke", "cade papai?" "kiii bom"
entre outros... | |
|
| |
Jerry Membro Jr
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Sex 16 Jul 2010, 14:55 | |
| "kiii bom"
haushuasuahsuahs
eu e meus amigos já usávamos essa muito antes do programa lançar!! haushuauhsuahs | |
|
| |
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Dom 18 Jul 2010, 00:17 | |
| Senso do ridiculo o Pânico deverá mudar, mas como a inclusão digital está ai pra todos e esse tipo de programa tem quem assistem e se dizem satisfeito.
Última edição por doomwill em Dom 18 Jul 2010, 22:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6057 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Dom 18 Jul 2010, 00:25 | |
| É,tem coisas que chegam no limite...
Nunca gostei deste quadro do programa e não acho lá um grande dom arrotar do nada... mulher perdem um pouco da delicadesa fazendo isso.... | |
|
| |
Jerry Membro Jr
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Dom 18 Jul 2010, 17:11 | |
| [quote=" mulher perdem um pouco da delicadesa fazendo isso....[/quote]
um pouco não... TODA!! ta certo que como qualquer ser Umano comum ( escrevi de sacatragem mesmo! ) as mulheres arrotem e peidem mas po se pra homem fazer isso publicamente já não é bunito, imagina então uma mulher fazendo isso na cara de um pais inteiro ( ja que ela faz isso na tv né... =/ )
ps: o Lengedários ta começando a melhorar... pelo menos ja está melhor até do que o CQC.... | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6322 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" Dom 18 Jul 2010, 20:57 | |
| ainda prefiro o cqc, até pq o marco luque salva... ah se salva | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" | |
| |
|
| |
| Mulher arroto é expulsa do shoping "Panico na TV" | |
|