Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger

Ir para baixo 
AutorMensagem
Unknown
Membro Recruta
Unknown


Masculino
Mensagens : 31
Pontos : 5312
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger Moz13 Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger Bra10

Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger Empty
MensagemAssunto: Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger   Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger EmptyQua 14 Jul 2010, 14:30

Joe Danger conseguiu vender bem na PlayStation Store (50 mil unidades apenas na primeira semana). Mas antes desse sucesso, os criadores independentes da Hello Games tiveram problemas em convencer as publishers de que o jogo tinha potencial.

Segundo Sean Murray, eles receberam diversas respostas absurdas das publishers que não podem ser nomeadas. Seguem elas:

* "Coletar moedas gigantes parece algo não realista";
* "Eu posso ver isso como um aplicativo pro Facebook";
* "Nós queremos games que sejam menos divertidos agora";
* "Joe pode ser um macaco? Nós gostamos de macacos".

Outro ponto interessante que Sean mencionou é que a PSN foi escolhida porque a Xbox Live Arcade é um "açougue". A explicação é que mais da metade dos jogos indies que são lançados no serviço vendem menos de 25 mil unidades. Apenas 17% conseguem vender mais de 200 mil.

Sean comenta que a PSN era a única maneira que eles poderiam lançar o game com eles mesmos publicando o título.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dificuldade de acerto no PC para Jogos.
» Top 10 games mais esperados para 2011| Games e Pc's |
» [Sugestão]Grupo no MSN para o Games e PC's !
» Aos 30, Pac-Man estrela novos games para várias plataformas
» vejam meu canal de games para pc!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Noticias.-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum