Unknown Membro Recruta
Mensagens : 31 Pontos : 5312 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 32 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger Qua 14 Jul 2010, 14:30 | |
| Joe Danger conseguiu vender bem na PlayStation Store (50 mil unidades apenas na primeira semana). Mas antes desse sucesso, os criadores independentes da Hello Games tiveram problemas em convencer as publishers de que o jogo tinha potencial.
Segundo Sean Murray, eles receberam diversas respostas absurdas das publishers que não podem ser nomeadas. Seguem elas:
* "Coletar moedas gigantes parece algo não realista"; * "Eu posso ver isso como um aplicativo pro Facebook"; * "Nós queremos games que sejam menos divertidos agora"; * "Joe pode ser um macaco? Nós gostamos de macacos".
Outro ponto interessante que Sean mencionou é que a PSN foi escolhida porque a Xbox Live Arcade é um "açougue". A explicação é que mais da metade dos jogos indies que são lançados no serviço vendem menos de 25 mil unidades. Apenas 17% conseguem vender mais de 200 mil.
Sean comenta que a PSN era a única maneira que eles poderiam lançar o game com eles mesmos publicando o título. | |
|