doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Gran Turismo 5 Ultrapassou o limite do PS3!! Seg 12 Jul 2010, 23:08 | |
| Não é exagero! Foi mais ou menos isso o que Kaz Yamauchi, chefe da Polyphony Digital, disse sobre um dos jogos mais aguardados da geração na última OPM. ;O nível de precisão que nós conseguimos em Gran Turismo 5 é realmente mais adequado para a próxima geração de máquinas. E ele não parou por aí. Referindo-se aos 200 carros ‘premium’ oferecidos no título, Yamauchi acrescentou:
“O detalhe que entra em um modelo prêmio ultrapassou o nível do PlayStation atual.”
Será exagero ou estamos prestes a dar uma olhada na próxima geração? Saberemos no dia 2 de Novembro, quando Gran Turismo 5 finalmente chegará para PlayStation 3.Fonte : gamus | |
|
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5854 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Gran Turismo 5 Ultrapassou o limite do PS3!! Ter 13 Jul 2010, 13:50 | |
| Isso nao é novidade, certamente essa versão do GT5 será a ultima pro console e só teremos alguma outra no próximo console da sony. | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Gran Turismo 5 Ultrapassou o limite do PS3!! Ter 13 Jul 2010, 16:17 | |
| Acho que o 720 e o PS4 chegarão antes do previsto. Ja to feliz com um PS2.
| |
|
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Gran Turismo 5 Ultrapassou o limite do PS3!! Ter 13 Jul 2010, 23:50 | |
| - Citação :
- Isso nao é novidade, certamente essa versão do GT5 será a ultima pro console e só teremos alguma outra no próximo console da sony.
pois é, o último gran turismo foi lançado há 5 anos, se o próximo for daqui a 5 anos... eu pessoalmente num gostei do gran turismo, as licenças, elas matam muito o gamer, prefiro ação, num quero ver aulas, ainda mais me esforçar para lêr todas as dicas em inglês e tirar um belo de um bronze, pelo menos as licenças deveriam ser opcionais... um outra critica é o avanço do jogo, de inicio vc ganha como premio, um Volkswagen lupo, vc sofre de um jeito incrível para passar o evento "clubman" [acho que é isso] logo depois de voce passar os eventos de tração correspondente ao carro, você fica encurralado, não tem dinheiro sufisciente para comprar um carro de tração diferente e nao tem mais eventos de se enquadrem na potencia do seu carro, o jeito foi passar umas liçensas e, depois de ganhar um novo carro, fui para o evento chamado "cote divoire" [axo que é isso] e consegui um carro de 400cv... [ralei mais ainda e desisti] podia ser melhor | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gran Turismo 5 Ultrapassou o limite do PS3!! | |
| |
|