A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| GTA V - Primeiros Detalhes ! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: GTA V - Primeiros Detalhes ! Qua 23 Dez 2009, 21:32 | |
| A série Grand Theft Auto é conhecida pela sua liberdade, violência e cenas extremamente engraçadas, como o facto de por exemplo, as ambulâncias matarem mais civis que nós. Agora o vice presidente da Rockstar Games revelou os primeiros detalhes de Grand Theft Auto 5. Depois de Niko Bellic ter feito estragos em Grand Theft Auto 4, sabemos agora que Grand Theft Auto 5 está na fase inicial de desenvolvimento. Sabemos que o guião para Grand Theft Auto 5 conta com mais de 1000 páginas, ou seja, é 10 vezes maior que o guião de um filme de Hollywood. Ainda não há nome para a cidade, nem tão pouco personagens ou enredo. O essencial aqui é que Grand Theft Auto 5 está em desenvolvimento e que para não variar, vai ser longo. A Rockstar Games está também a trabalhar no Red Dead Redemption e rumores dizem que também nas expansões exclusivas Xbox 360 para o PC. Estou super ancioso pela chegada imediata do V. Sou fã da série..hehe | |
| | | mrk3004 Membro Jr
Mensagens : 156 Pontos : 5780 Agradecimentos : 21 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 35 Localização : são paulo
| Assunto: Re: GTA V - Primeiros Detalhes ! Qui 24 Dez 2009, 06:34 | |
| tambem sou fan da serie , desde o gta 1 , mais o gta 4 foi decepcionante | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: GTA V - Primeiros Detalhes ! Qui 24 Dez 2009, 18:43 | |
| - mrk3004 escreveu:
- tambem sou fan da serie , desde o gta 1 , mais o gta 4 foi decepcionante
Nem me fala. O 4 não foi nada legal, apesar da superação de gráficos e jogabilidade entre ele e o San Andreas. | |
| | | fiwne Membro Recruta
Game Favorito : Street Fighter IV Sistema Operacional : XP Mensagens : 76 Pontos : 5517 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 25/12/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: GTA V - Primeiros Detalhes ! Sáb 26 Dez 2009, 17:01 | |
| Putz, ainda nem JOGUEI o 4, do San Andres sou super fã. Mas estou esperando TROCAR de VGA, para jogar o 4, com TUDo no MAXIMO. Mas de qualquer forma o 5 vai precisar de uma maquina NINJA pra rodar ae , só uma dica , nem perca tempo com o 4 ,espere o 5 , pois o 4 esta um lixo | |
| | | ~ Chacal ~ Membro Jr
Game Favorito : Crysis 2 Consoles : Xbox 360 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 115 Pontos : 5585 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 21/11/2009 Nome Antigo : Galloper Idade : 31 Localização : Algum lugar
| Assunto: Re: GTA V - Primeiros Detalhes ! Sáb 26 Dez 2009, 17:26 | |
| - fiwne escreveu:
- Putz, ainda nem JOGUEI o 4, do San Andres sou super fã.
Mas estou esperando TROCAR de VGA, para jogar o 4, com TUDo no MAXIMO.
Mas de qualquer forma o 5 vai precisar de uma maquina NINJA pra rodar Sou super fã do San Andreas também, foi o que teve a melhor história de todos os GTA's. Ainda nem planejei pegar o 4 e surgem especulações sobre o 5. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GTA V - Primeiros Detalhes ! | |
| |
| | | | GTA V - Primeiros Detalhes ! | |
|