Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Download Prince of Persia The Sands of Time PC FULL Sáb 03 Jul 2010, 10:43 | |
| O sucesso de “Splinter Cell”, que teve versões para PC e videogames, já é passado para a divisão Montreal da Ubi Soft e os produtores aproveitam a boa fase para trabalhar num projeto mais ambicioso: reviver o clássico “Prince of Persia” nos videogames da nova geração e nos computadores. Para quem está começando a jogar agora, “Prince of Persia” foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A idéia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de “Prince”. Seu nome? “Karateca”. A história de “Prince of Persia: The Sands of Time” não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa, mas sim aprisionar “As Areias do Tempo”, uma força perigosa que ameaça a integridade do reino. # Processador: Pentium III – 800MHz # Sistemas: Windows 98 SE/ME/2000/XP # Memória RAM: 256 MB # Placa de Vìdeo: 64 MB # DirectX: 9.0b Megaupload Parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Download Prince of Persia The Sands of Time PC FULL Sáb 03 Jul 2010, 14:54 | |
| Eu baixei por Torrent.Muito bom esse jogo, recomendo pra quem gosta de Prince of Persia | |
|
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5854 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Download Prince of Persia The Sands of Time PC FULL Sáb 03 Jul 2010, 23:52 | |
| levinho esse game, uma pena eu estou meio encrencado no prince novo, está dando um trabalho danado e penso até de desisitir. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Download Prince of Persia The Sands of Time PC FULL Dom 04 Jul 2010, 20:20 | |
| Nem tão leve assim, placas de video onboard não suporta o game por causa da tecnologia pixel shader 1.1 que é exigida. Sou um grande fã da série. Gostei muito foi do Warrior Within ! | |
|