Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Rumor: Google Me chega para concorrer com Facebook

Ir para baixo 
AutorMensagem
@Guuh4
Membro Senior
@Guuh4

Masculino
Sistema Operacional : Windows XP
Pontos : 6319
Agradecimentos : 25
Nome Antigo : gu80l4
Rumor: Google Me chega para concorrer com Facebook Gog10 Rumor: Google Me chega para concorrer com Facebook Bra10

Rumor: Google Me chega para concorrer com Facebook Empty
MensagemAssunto: Rumor: Google Me chega para concorrer com Facebook   Rumor: Google Me chega para concorrer com Facebook EmptyTer 29 Jun 2010, 14:09

Google pode estar prestes a lançar um novo serviço de relacionamentos semelhante ao Facebook.

Rumores de que a Google planeja o lançamento de um rede social para competir com o Facebook ganharam forças no final de semana com uma declaração de um jornalista do site de notícias Digg.

O conteúdo do tweet de Kevin Rose (@kevinrose), correspondente do site Digg.com diz o seguinte: “Ok, umm, huge rumor: Google to launch facebook competitor very soon ‘Google Me’, very credibile source” – em tradução livre: Google prestes a lançar competidor do Facebook ‘Google Me’, fonte muito confiável.

O site SFWeekly, porém, levanta a hipótese de que a possível novidade seja um upgrade do atual Google Profiles, que armazena informações sobre os usuários que possuem conta em algum de seus serviços e ainda questiona o futuro do Orkut.

Já o site Fast Company afirma que a Google é uma empresa muito competente, que espera superar o fracasso de outros serviços como o Buzz e o Wave – que já ganhou alterações para tentar aumentar sua popularidade.

O Fast Company destaca ainda que Rose é conhecido por levantar rumores que muitas vezes se tornam verdadeiros, principalmente em relação a lançamentos de produtos da Apple. Mesmo assim, lembra que ele erra tanto quanto acerta e faz uma comparação com o baseball, afirmando que, no esporte, uma média de acerto de 50 % já é muito importante.

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Google Me chega para concorrer com Facebook
Ir para o topo 
Página 1 de 1