A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Meu Nero Não esta gravando | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5842 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Meu Nero Não esta gravando Dom 27 Jun 2010, 11:07 | |
| Ai gente eu fui fazer um cd pra botar numa festa ai pra geral ouvir ai usei o nero fiz tudo certin criar cd e fui ai da processo de gravaçao iniciado e dps fala q a gravaçao ja terminou quando eu vo testar no mini system não pega o que esta havendo ja testei ate no ps2 ele tbm não pega ja gravei a mesma budega 3 vezes e não pegou oq será q esta havendo e o meu driver ? | |
| | | rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6056 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Meu Nero Não esta gravando Dom 27 Jun 2010, 12:34 | |
| Depende de como tu gravou ... eu pra gravar musicas uso o windows media player - nero não é la muii bom pra gravar - Tu tento gravar oque , MP3?? veja se todos os audios estão em MP3.... veja se no cd tem falhas... Grave na velocidade minima, ou na veloz do mini system.
pode ser realmente problema de driver | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5842 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Meu Nero Não esta gravando Dom 27 Jun 2010, 18:36 | |
| Vou usar o media player e e mp3 sim os arquivos | |
| | | @Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6321 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Meu Nero Não esta gravando Dom 27 Jun 2010, 21:05 | |
| em mp3... vc pode usar o "imgburn" apesar de nao ser proprio pra gravar mp3, ele nunca me decepcionou | |
| | | rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6056 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Meu Nero Não esta gravando Ter 29 Jun 2010, 17:28 | |
| - GuuH escreveu:
- em mp3...
vc pode usar o "imgburn" apesar de nao ser proprio pra gravar mp3, ele nunca me decepcionou também. citei o MP pois é oque todos tem e mais acessivel, por isso disse esse... mas em todo caso, deu algum resultado??????? | |
| | | shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5856 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Meu Nero Não esta gravando Ter 29 Jun 2010, 19:56 | |
| Pode ser um bug do nero, isso aconteceu comigo aqui. Também possar ser o arquivo / mp3 /wave depende de como vc gravou e pra que tocador o destinou....como a galera flw. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Nero Não esta gravando | |
| |
| | | | Meu Nero Não esta gravando | |
|