Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing

Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Pontos : 7294
Agradecimentos : 27
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Moz13 Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Inv1010 Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Fra10

Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Empty
MensagemAssunto: Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil   Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil EmptyQui 17 Jun 2010, 16:26

Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Ozzy_livro

OZZY OSBOURNE lançou sua biografia "I Am Ozzy", em inglês, nos EUA, no início do ano. O Madman fez várias tardes de autógrafo para promovê-lo e o resultado veio: segundo lugar na lista dos mais vendidos do renomado jornal New York Times.

Enfim o livro foi devidamente traduzido para o Português e chega ao Brasil custando pouco mais de trinta reais, e como já foi divulgado, possuindo histórias sobre a carreira do Ozzy desde o início com o BLACK SABBATH, passando por todo o sucesso alcançado desde então, seus excessos com as drogas, a morte de Randy Rhoads, seus episódios históricos em cima do palco e fora dele. O eterno Prince of Darkness, nesta autobiografia, conta em detalhes e com muito humor sua trajetória de sucesso, escândalos, amor e muito rock'n'roll.

"Eu Sou Ozzy" chega às prateleiras brasileiras com tradução de Marcelo Barbao, pela editora ARX e com 416 páginas que proporcionam uma leitura deliciosa. Será que os fãs assíduos do Madman colocarão "Eu Sou Ozzy" na lista dos mais vendidos como fizeram os americanos? Eu não duvidaria.

Onde Comprar:

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1146166/eu-sou-ozzy
http://www.siciliano.com.br/produto/3045137/eu-sou-ozzy
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22124317&sid=11419613512615532983738281&k5=7803783&uid=
Ir para o topo Ir para baixo
doomwill
Staff - Administrador
doomwill

Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Pontos : 8708
Agradecimentos : 98
Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Moz13 Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Php21110 Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Bra10

Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil   Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil EmptySex 18 Jun 2010, 11:14

Biografia show, vale apena pros fans de ozzy .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/

Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1