Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Direto da E3: "Dead Rising 2" traz mais inimigos, armas e cenários

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing


Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Mensagens : 771
Pontos : 7294
Agradecimentos : 27
Data de inscrição : 01/04/2010
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Idade : 32
Localização : sdfzjdgsyadfuhs
Direto da E3: "Dead Rising 2" traz mais inimigos, armas e cenários Moz13 Direto da E3: "Dead Rising 2" traz mais inimigos, armas e cenários Inv1010 Direto da E3: "Dead Rising 2" traz mais inimigos, armas e cenários Fra10

Direto da E3: "Dead Rising 2" traz mais inimigos, armas e cenários Empty
MensagemAssunto: Direto da E3: "Dead Rising 2" traz mais inimigos, armas e cenários   Direto da E3: "Dead Rising 2" traz mais inimigos, armas e cenários EmptyQui 17 Jun 2010, 14:51

A equipe do UOL Jogos passava pelo estande da Capcom na E3 quando foi cercada por seguranças desesperados. Só deu para entender direito o que estava acontecendo depois que vimos um zumbi correndo em nossa direção. O monstro foi rapidamente contido pelos oficiais e foi colocado dentro de uma jaula, para exposição na feira.

O clima de farsa, com exageros quase cafonas dos atores e modelos contratados pela Capcom, reflete bem o que acontece em "Dead Rising 2", game de ação produzido pela canadense Blue Castle sob supervisão de Keiji Inafune, criador da franquia. Ao contrário do primeiro game, lançado exclusivamente para Xbox 360, a continuação sairá também para Playstation 3 e PC.

A história coloca o motociclista Chuck em um cenário que tenta recriar a cidade de Las Vegas. Assim, cassinos, praças e shoppings compõem grande parte dos visuais, todos abarrotados de zumbis enraivecidos. A mecânica é praticamente a mesma do jogo original, com uma corrida contra o tempo para finalizar a história enquanto busca armas e outros itens pelo caminho, assim como personagens para salvar ou cooperar.

Logo no início da demonstração que testamos já foi possível notar o aumento no número de zumbis. A quantidade é esmagadoramente maior do que foi visto no anterior, com alguns cenários a céu aberto que permitem que se veja multidões de monstros até a linha do horizonte. Os itens também se multiplicaram e é possível usar de tudo, desde cartas de baralho e tubos de catchup a cadeiras de roda e tacos de beisebol encravados por pregos. Combinações hilárias de roupas também estiveram presentes quando Chuck acabou vestido com shortinho feminino e chapéu rosa, em outra demonstração de bom humor da Capcom.

A performance, no entanto, deixou a desejar. Claro que se tratava de uma versão ainda incompleta, com bugs de colisão, por exemplo, mas a quantidade de telas de carregamento desanimou. Praticamente toda cena de corte, mudança de cenário ou reinício ganhava um tela de loading, o que quebrou bastante o ritmo da ação.

A Capcom divulgou detalhes do multiplayer, que funciona como uma espécie de game show, mas ainda parece pouco. "Dead Rising 2", até onde pode ser visto, apenas requenta a fórmula do original e adiciona alguns detalhes.