| Meus navegadores esta puxando muito da memoria | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Meus navegadores esta puxando muito da memoria Qua 16 Jun 2010, 11:59 | |
| meus navegadores esta puxando muito da minha memoria e ta deixando meu pc lentao o que esta aconteçendo eu tenho Google Chrome Firefox IE 9 o que esta aconteçendo ? os navegadores so puxava 6000 kb agora puxa 100000 Kb que e isso ate agora vlw | |
|
| |
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Meus navegadores esta puxando muito da memoria Qua 16 Jun 2010, 12:05 | |
| pc da xuxa eh assim mesmo n presta joga fora e compra outro..... | |
|
| |
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Meus navegadores esta puxando muito da memoria Qua 16 Jun 2010, 12:21 | |
| usa chrome ele melhor que tem mozilla ta uma porcaria agora fato de ta puxando memoria de mais ae eu n sei te dizer pode ser virus ou deve ser algum navegador fazendo atualização feito mozilla firefox n sei te explicar bem isso..... | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Meus navegadores esta puxando muito da memoria Qua 16 Jun 2010, 15:17 | |
| Desinstala os outros e deixa só o Firefox atualizado. | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Meus navegadores esta puxando muito da memoria Qua 16 Jun 2010, 15:25 | |
| Talvez pode estar em alguem site que tenho um jogo em flash ou alguma coisa que usa javascript grande | |
|
| |
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Meus navegadores esta puxando muito da memoria Qua 16 Jun 2010, 20:53 | |
| - HellsinG escreveu:
- pc da xuxa eh assim mesmo n presta joga fora e compra outro.....
- HellsinG escreveu:
- usa chrome ele melhor que tem mozilla ta uma porcaria agora fato de ta puxando memoria de mais ae eu n sei te dizer pode ser virus ou deve ser algum navegador fazendo atualização feito mozilla firefox n sei te explicar bem isso.....
Hell só um aviso amigo cuidado com o double post prefira a utilização do Edit. @topic Mais facil só utilizar o firefox e IE aqui preciso ter os dois pois o drive da placa de video só baixo pelo IE ai e fogo | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Meus navegadores esta puxando muito da memoria Qua 16 Jun 2010, 21:40 | |
| Vale ressaltar que as regras a respeito de infrações serve para ''TODOS !!!'' | |
|
| |
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Meus navegadores esta puxando muito da memoria Qui 17 Jun 2010, 11:46 | |
| - Citação :
- Desinstala os outros e deixa só o Firefox atualizado.
isso ai voltou ao normal aqui outra pergunta eu jogo uns aplicativos do orkut e do meu Facebook e da lag demais quando eu jogo esses aplicativos tem como eu ''tirar'' esse lag pra me jogar os apps normal ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus navegadores esta puxando muito da memoria | |
| |
|
| |
| Meus navegadores esta puxando muito da memoria | |
|