Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Nintendo empolga com 3DS e jogos 'arrasa-quarteirão'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing


Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Mensagens : 771
Pontos : 7294
Agradecimentos : 27
Data de inscrição : 01/04/2010
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Idade : 32
Localização : sdfzjdgsyadfuhs
Nintendo empolga com 3DS e jogos 'arrasa-quarteirão' Moz13 Nintendo empolga com 3DS e jogos 'arrasa-quarteirão' Inv1010 Nintendo empolga com 3DS e jogos 'arrasa-quarteirão' Fra10

Nintendo empolga com 3DS e jogos 'arrasa-quarteirão' Empty
MensagemAssunto: Nintendo empolga com 3DS e jogos 'arrasa-quarteirão'   Nintendo empolga com 3DS e jogos 'arrasa-quarteirão' EmptyQua 16 Jun 2010, 09:17

Se por um lado a Microsoft tentou expandir sua audiência com o Kinect e seus games casuais, a Nintendo veio para esta E3 para recuperar um terreno perdido ao dar satisfação para um público que sempre a apoiou, mas se sentia deixada de lado nos últimos anos. E a companhia não poderia ter iniciado sua conferência nesta E3 de melhor maneira.

Logo na abertura foi mostrado o novo "The Legend of Zelda" para Wii, que empolgou a plateia com sua nova direção artística, um meio termo entre o realismo quase sombrio de "Twilight Princess" e o cartum ensolarado de "Wind Waker".

O criador da série, Shigeru Miyamoto, teve direito a uma entrada triunfal: do telão, ele se "materializou" no palco do Nokia Theater, para mostrar detalhes do controle de "Skyward Sword", que usa o Wii MotionPlus, periférico que melhora a precisão e o tempo de resposta do Wii Remote.

Miyamoto mostrou - ou tentou, já que o controle não estava respondendo corretamente - que o jeito de atacar com a espada é essencial para dar cabo dos inimigos, já que ofensivas aleatórias apenas param nas defesas. Tudo é comandado com gestos: o Wii Remote controla espada e os itens e o Nunchuk, o escudo. A má notícia veio no final: tudo isso foi adiado para 2011.

Os jogadores "hardcore" ou saudosistas ainda viram a Nintendo revisitar alguns de seus maiores clássicos, como "007: GoldenEye" e a série "Donkey Kong Country" - ambos terão uma versão para Wii.

"Epic Mickey", da Disney, também é um título promissor, e um novo game de "Kirby" está no forno.

A audiência casual teve menos novidades, mas, diz Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo para os EUA, "Wii Party" tem potencial para virar um novo "Mario Kart" ou "New Mario Bros.", sucessos que juntos já venderam 38 milhões de cópias.

Além da coletânea de minigames foi anunciado "Just Dance 2", continuação de um game de dança da Ubisoft, e "Mario Sports Mix", que traz diversos esportes com a turma de Mario.

Liderança portátil

Reprodução
Miyamoto interage com cão no portátil em vídeo promocional
FOTOS DO 3DS
Porém, a maior novidade da Nintendo veio no final, quando o 3DS foi mostrado ao vivo e em cores. Já não era mais um conceito, mas a coisa funcionando: imagens em 3D "real", com sensação de profundidade, sem precisar usar óculos especiais - algo que Reggie reiterou e até ironizou (por certo, sabia que a conferência da Sony, realizada algumas horas depois, teria demonstrações de games em 3D, em que todos os participantes precisaram usar visores para sentir o efeito de profundidade).

A cena foi impressionante: ao término da conferência, um "exército" de booth babes, cada uma com um 3DS para os presentes testarem, surgiu das coxias e tomou os corredores do teatro.

A Nintendo dedicou a maior parte de seu tempo na apresentação de seu novo portátil. Coube a Satoru Iwata, presidente da companhia, revelar a cara do 3DS ao mundo. Depois de detalhar os promissores recursos do aparelho, mostrou um de seus principais games. Mais uma vez, a Nintendo resgatou o passado, trazendo Kid Icarus à ativa. O trailer deixou claro que as especulações de que o portátil teria gráficos de um Xbox 360 ou PlayStation 3 eram exageradas, mas certamente o game é tão bonito quanto os melhores títulos para Wii. A lista de jogos revelada depois da conferência é igualmente impressionante, com grandes nomes que incluem "Starfox 64", "Street Fighter IV", "Resident Evil Revelations" e "Metal Gear Solid: Snake Eater".

Enfim, foi uma apresentação segura, com apostas certas, que em nada lembrou os equívocos e deslizes da Nintendo em E3 recentes. Por certo, ninguém sentiu falta de Cammie Dunaway ou do Wii Vitality Sensor.