Namorada deletando os chars do namorado no World of Warcraft
2 participantes
Autor
Mensagem
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
Assunto: Namorada deletando os chars do namorado no World of Warcraft Seg 14 Jun 2010, 15:54
Pelo jeito o cara deve ter esquartejado a mina maluco =D medo da reaçao dele quando viu os chars deletados
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
Assunto: Re: Namorada deletando os chars do namorado no World of Warcraft Ter 15 Jun 2010, 13:11
MEDO. Pelo jeito morreram 5 em 2010. Dio, Gary Colleman, o cara do Slipknot, a namorada desse cara e ele morreu de infarto. Eu matava se fosse comigo.
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
Assunto: Re: Namorada deletando os chars do namorado no World of Warcraft Ter 15 Jun 2010, 13:38
Citação :
Dio, Gary Colleman, o cara do Slipknot, a namorada desse cara e ele morreu de infarto.
aah e msm meedo ³
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Namorada deletando os chars do namorado no World of Warcraft
Namorada deletando os chars do namorado no World of Warcraft