Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7297 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Ter 08 Jun 2010, 15:53 | |
| Nome Original: Coleçao Jim Carrey Direção: Vários Lançamento: 1994 a 2009 Duração: variada Qualidade: DVDRip Áudio: 10 Vídeo: 10 Formato: AVI/RMVB Tamanho: 300 a 800Mb Ídioma: Português Legenda: S/L Sinopse: James Eugene Carrey (Newmarket, 17 de janeiro de 1962) é um ator canadense, célebre por interpretar papéis cômicos como Ace Ventura, Dumb and Dumber, The Mask, The Cable Guy, Liar Liar, Me, Myself and Irene, Bruce Almighty e Fun with Dick and Jane. Carrey também atingiu sucesso de críticas em interpretações dramáticas em filmes como: The Truman Show, Man on the Moon e Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Filmes do Post: Ace Ventura 1 Ace Ventura 2 O Maskára Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças Débi e Lóide 1 O Número 23 Desventuras em Série O Mentiroso O Show de Trumam O Todo Poderoso Eu, Eu Mesmo e Irene Sim Senhor! As Loucuras de Dick e Jane O Golpista do Ano _________________________________ 01. Ace Ventura 1 >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]02. Ace Ventura 2>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]03. O Maskára >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]04. Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]05. Débi e Lóide 1>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]06. O Número 23>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]07. Desventuras em Série>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]08. O Mentiroso>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]09. O Show de Trumam>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]10. O Todo Poderoso >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]11. Eu, Eu Mesmo e Irene >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]12. Sim Senhor! >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]13. As Loucuras de Dick e Jane >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]14. O Golpista do Ano- >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Legendado] | |
|
Darkonda Membro Jr
Game Favorito : Grand Chase Sistema Operacional : Win XP Mensagens : 100 Pontos : 5231 Agradecimentos : 12 Data de inscrição : 13/12/2010 Nome Antigo : tarcondra Idade : 28 Localização : nem sei ^^
| Assunto: Re: Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Qua 15 Dez 2010, 06:44 | |
| Vlw kra tva querendo esse filme ''Eu, Eu Mesmo e Irene'' só que e um pouco antigo,ai fika dificil de achar ^^'.Tem meus thanks .Vlw abraços | |
|