Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Celebridades indicam os games e consoles favoritos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing

Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Pontos : 7294
Agradecimentos : 27
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Celebridades indicam os games e consoles favoritos Moz13 Celebridades indicam os games e consoles favoritos Inv1010 Celebridades indicam os games e consoles favoritos Fra10

Celebridades indicam os games e consoles favoritos Empty
MensagemAssunto: Celebridades indicam os games e consoles favoritos   Celebridades indicam os games e consoles favoritos EmptyTer 08 Jun 2010, 15:19

O que o vocalista da banda Ratos de Porão e apresentador João Gordo, o campeão olímpico de natação Cesar Cielo, a apresentadora Ana Maria Braga, e Jennifer Leigh, jogadora de pôquer profissional dos EUA têm em comum? Nada, certo? Errado.

Todos eles são fãs incondicionais de games e consoles, a ponto de passar horas jogando. Geralmente, para relaxar (ou, no caso de João Gordo, "para matar com requintes de crueldade").

Ana Maria Braga, 61, apresentadora de TV

Celebridades indicam os games e consoles favoritos 10158590

Jogo: Ratchet & Clank

Fabricante: Insomniac Games

Ano: 2002

O que é: Game de ação e aventura

Onde: ratchetandclankgadgets.com

Consoles: PS2 e PS3

Sinopse: Jogo de enigmas e enfrentamento de inimigos, cujo objetivo é cruzar o universo de ficção para derrotar o grande vilão, a partir do uso de uma variedade de armas durante a jornada. Tem grande qualidade gráfica e sonora.

Por que você joga? "Eu gosto muito de jogar. O melhor de tudo é que posso me desligar do mundo. Limpo minha mente e encontro soluções para problemas. O ponto negativo é quando eu não consigo descobrir como fazer para passar uma fase. Nas raras vezes que não consigo, espero meu filho Pedro ou o Louro José para que me expliquem. Mas é muito raro. Uso o PS3. Outros games favoritos são 'Resistance', 'G-Force' e 'RockBand'".

oão Gordo, 46, vocalista da banda "Ratos de Porão" e apresentador de TV

Celebridades indicam os games e consoles favoritos 10158595

Jogo: ManHunt

Fabricante: RockStar Games

Ano: 2003

O que é: Game de ação com muitas cenas de violência

Onde: rockstargames.com/manhunt

Consoles: PS2, Xbox, PC

Sinopse: Jogador envereda pelas ruas da fictícia Carcer City, no Meio-Oeste dos Estados Unidos, matando bandidos e gângsteres em 20 fases. Conhecido pela extrema violência, o game é recomendado para maiores de 18 anos, segundo classificação indicativa do Ministério da Justiça. Já existe a sequência da saga sangrenta.

Por que você joga? "O meu favorito de todos os tempos é um do PS2 que se chama 'ManHunt'. Eu jogo para matar com requintes de crueldade. Não há defeito nenhum, ele é perfeito. no momento, tenho um PS3 estou jogando 'Dante's Inferno'".

Cesar Cielo, 23, campeão mundial e olímpico de natação

Celebridades indicam os games e consoles favoritos 10158581

Jogo: Madden 2010

Fabricante: Electronic Arts

Ano: 2010

O que é: Game de futebol americano

Onde: ea.com/games/madden-nfl-10

Consoles: Xbox 360, Wii, Playstation 3, PlayStation2 e PSP

Sinopse: Game traz estrelas do futebol americano com tecnologia de animação Pro-Tak. Jogadores têm mais controle sobre as jogadas; o game pretende reproduzir a atmosfera da National Football League, campeonato do gênero nos EUA.

Por que você joga? "O meu game favorito é o Madden 2010. Estou com saudades, deixei o game nos EUA e já estou longe dele há quase 20 dias. Jogo duas horas por dia, não gosto de perder. Jogo ele desde janeiro de 2010. Antes, jogava o Wii Tennis Grand Slam. Jogo para relaxar, é um momento de lazer. O ponto negativo dele [e a visão do corner, da lateral do campo, que é muito limitada. Uso o Play Station 3. É minha diversão. Sempre que não estou treinando, comendo ou descansando, gosto de jogar. Tenho jogado futebol americano. Até compramos a bola de futebol americano para treinar os lances, eu, o Nicholas dos Santos e o Henrique Barbosa (outros nadadores)."

Jennifer "Jennicide" Leigh, 26, jogadora norte-americana de pôquer

Celebridades indicam os games e consoles favoritos 10158572

Jogo: World of Warcraft

Fabricante: Blizzard

Ano: 2004 (primeiro lançamento)

O que é: Game on-line de ação e aventura

Onde: worldofwarcraft.com/index.xml

Consoles: PC

Sinopse: Jogo on-line para múltiplos gamers (MMORPG, na sigla em inglês) que se passa em Azeroth. Tem mais de 11 milhões de usuários no mundo, de acordo com a Blizzard, e se baseia em RPG. No jogo, é possível encarnar diversos personagens fantásticos, como alquimista, alfaiate e engenheiro.

Por quê? "Sou uma gamer por natureza e isso me faz melhor no jogo de pôquer. Sou muito competitiva, e adoro MMORPGs e RPGs. Jogo games desde que era criança, e sempre encontro diversão neles. Infelizmente, quando começo a jogar o World of Warcraft, passo um tempo enorme jogando e, diferentemente do pôquer, não ganho nenhum dinheiro jogando games!"
Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades indicam os games e consoles favoritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1