Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7293 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Extra de "Red Dead Redemption" chega em 22 de junho Sex 04 Jun 2010, 15:01 | |
| A produtora Rockstar anunciou a data de lançamento do novo conteúdo extra para "Red Dead Redemption", recém-lançado game de ação que segue os moldes da série "Grand Theft Auto", mas com um foco no Velho Oeste americano.
"Outlaws to the End", que traz seis missões cooperativas para até quatro pessoas, será disponibilizado de graça, e chega em 22 de junho.
Depois desse, "algumas coisas realmente empolgantes" estão prometidas, palavras de um representante da empresa. Anúncios sobre outros pacotes de conteúdo extra serão feitos em breve.
"Red Dead Redemption" coloca jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos Estados Unidos. As comparações com "Grand Theft Auto", claro, são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente.
O game chegou às lojas dos Estados Unidos em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9896 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Extra de "Red Dead Redemption" chega em 22 de junho Sex 04 Jun 2010, 15:03 | |
| Que venha esse extra com tudo porque eu estou amando jogar Red Dead Redemption UHU. Rockstar Games é minha produtora favorita ! | |
|