Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Michael Jordan é capa de "NBA 2K11" Qui 03 Jun 2010, 23:56 | |
| A 2K Sports anunciou que Michael Jordan, considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos, estará na capa de "NBA 2K11", tradicional simulador de basquete da companhia.
"É uma honra estar na capa de 'NBA 2K11'", afirmou o ex-jogador, que hoje é proprietário do Charlotte Bobcats.
"Não tenho dúvida que 'NBA 2K11' será um grande sucesso entre jogadores e fãs de basquete. Estou ansioso para voltar às quadras, virtualmente. Vamos torcer para que eles façam direito minha enterrada da linha de falta", indicando que o lendário jogador pode também aparecer no game. A última vez que Jordan apareceu num game, foi em "NBA Street Vol. 2", em 2003.
A 2K Sports afirma que pretende continuar a melhorar os gráficos, a mecânica de jogo, os estilos pessoais e as modalidades de "NBA 2K11". O game está previsto para sair em 5 de outubro, mas os consoles que receberão o título ainda não foram divulgados. | |
|
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Michael Jordan é capa de "NBA 2K11" Sex 04 Jun 2010, 12:07 | |
| eu tenho esse nba street vol. 2
mas nunca me dediquei para zerar o jogo e assim ver o persinagem!
[nem sei se ele é secreto...] | |
|