| Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo | |
|
+3DeathMatch Iuri CarvalhO Mod. D a r k ~ * 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo Seg 31 maio 2010, 19:54 | |
| Para saber se seu Computador roda o jogo desejado, sem ao menos baixar o jogo ou comprar Basta acessar o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tutorial 1- Em Select Product, coloque o Game que você quer testar.2- No meu Caso, irei testar Spider Man 3 - computador.3- Clique em Can You RUN IT?A seguinte tal irá aparecer, se aparecer alguma mensagem, clique em Yes ou Sim. 4- Isso vai aparecer quando o teste terminar:No meu caso, não roda nem no minimo. Se no caso o Seu computador rode o game, clique na aba Recomendado para ver se ele vai rodar no recomendado também. Fonte: PowerCheats | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo Seg 31 maio 2010, 20:02 | |
| Recomendo a todos que baixem esse programinha básico e faça o teste antes de baixar, comprar ou pelo menos ''instalar'' qualquer jogo na sua máquina !
^^ | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo Ter 01 Jun 2010, 14:28 | |
| - Iuri CarvalhO escreveu:
- Recomendo a todos que baixem esse programinha básico e faça o teste antes de baixar, comprar ou pelo menos ''instalar'' qualquer jogo na sua máquina !
^^ Isso nao é um programa, é online. Eu ja usava esse site pra ver se meu PC rodava, mas nao acho muito confiável. Ele apenas compara a config do seu PC com os requisitos do jogo fornecido pela impresa, nao testa o jogo no pc. Esse site falo que meu PC nao rodaria Mirrors Edge, Sim City 4 Delux e GTA SA.Todos rodam perfeitamente. Mesmo assim recomendo.Se for só uma coisinha ruim ainda da pra rodar.Mas se aparecer muitos FAILs nem tenta que vc vai desperdiçao tempo. @Off Ditado da Vez: O que nao mata engorda.O que engorda tem colesterol.Colesterol mata.Portanto o que nao mata, mata | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo Ter 01 Jun 2010, 18:11 | |
| Engano meu ae ! - -' rsrs
''Eu nunca vi assassino gordo porque o que não mata engorda''
LOL. | |
|
| |
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo Qui 03 Jun 2010, 11:42 | |
| - Iuri CarvalhO escreveu:
- Recomendo a todos que baixem esse programinha básico
FAIL e online o negocio eu as vezees uso isso pra no teste se roda ou nao | |
|
| |
House Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 4, Crash Bandicoot e God of War. Consoles : PS3, PSP, PS2, SNES, PS1. Sistema Operacional : Windows Mensagens : 122 Pontos : 5322 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 24/09/2010 Idade : 31
| Assunto: Re: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo Qui 07 Out 2010, 21:18 | |
| Eu já conhecia o site,e é ótimo mesmo. | |
|
| |
arnecke12 Membro Recruta
Game Favorito : CoD 2 Consoles : PC Sistema Operacional : Win 7 Profesional Mensagens : 7 Pontos : 4510 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 10/07/2012 Char : Cpt. Price Idade : 29 Localização : NO PC
| Assunto: Re: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo Ter 10 Jul 2012, 21:39 | |
| simplesmente o instale e teste | |
|
| |
PablGtt Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4347 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 09/12/2012 Idade : 30 Localização : guarulhos
| Assunto: Re: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo Dom 09 Dez 2012, 11:56 | |
| Nao consigui usar ;X nao apareseu no meu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo | |
| |
|
| |
| Como Saber Se Seu Pc Vai Rodar O Jogo | |
|