A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Que tal baixar Magic: the Gathering pelo Steam? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
the chosen one Membro Recruta
Consoles : PC/PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium Mensagens : 50 Pontos : 5434 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Localização : Springfield
| Assunto: Que tal baixar Magic: the Gathering pelo Steam? Dom 30 maio 2010, 17:25 | |
| Um dos "card game" mais famosos do mundo, Magic: the Gathering já tem um lista longa de jogos baseados em suas cartas. Hoje, a Wizards of The Coast, anunciou que tem plano para lançar Duels of the Planeswalkers, último jogo baseado na franquia, no Steam. A data do lançamento, porém, não foi confirmada.
A pré-order estará disponível a partir de 1 de junho e quem levar o game poderá baixar "na faixa" sua primeira expansão, lançada ano passado na LIVE. O jogo deve ganhar uma terceira DLC na versão de Xbox (uma segunda já está disponível na Live Arcade), que deve ser lançada até o final do ano. | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Que tal baixar Magic: the Gathering pelo Steam? Seg 31 maio 2010, 13:58 | |
| Ahhh q pena q e pra 360
tenho Magic aqui mto fortes Deck e claro o/ | |
| | | Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Que tal baixar Magic: the Gathering pelo Steam? Seg 31 maio 2010, 19:47 | |
| eu tenho todos os decks de magic em ksa jogava muito agora n jogo mais.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que tal baixar Magic: the Gathering pelo Steam? | |
| |
| | | | Que tal baixar Magic: the Gathering pelo Steam? | |
|