Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7294 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Project Natal custará US$ 150, diz revista britânica Qui 27 maio 2010, 15:56 | |
| De acordo com o site da revista britânica Edge o Project Natal, acessório para o Xbox 360 que consiste em uma câmera que captura movimentos e voz do jogador, sai dia 26 de outubro ao preço de US$ 150.
Além disso, o periférico viria também junto com a versão Arcade do Xbox 360 em um pacote com o preço de US$300. O informante da revista ainda diz que Natal não é o nome final do aparelho e que na E3 deste ano será revelado o título definitivo.
Como já sinalizam os primeiros games e softwares mostrados para o Natal, o foco dele seriam jogadores casuais, pessoas ainda não habituadas a jogos eletrônicos. Assim, uma ampla linha de títulos simples e voltados para a família formariam a primeira linha de lançamentos para o acessório.
Por ora, a Microsoft ainda não anunciou oficialmente o preço do Project Natal e se recusou a comentar boatos e especulações. Essas informações devem aparecer na conferência da companhia dois dias antes da E3, em 13 de junho, quando fará a première mundial do aparelho. Esse e outros eventos relacionados com a E3 | |
|
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Project Natal custará US$ 150, diz revista britânica Sex 28 maio 2010, 00:30 | |
| é nessa hora que a gente pensa onde vai parar o wii ou o "move"... | |
|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Project Natal custará US$ 150, diz revista britânica Sex 28 maio 2010, 10:28 | |
| Ue 150US$ = 300 ou 380R$ vai ficar batato aqui no Brasil acho q eu vou vender meu ps2 pra comprar isso tenso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Project Natal custará US$ 150, diz revista britânica | |
| |
|