| Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack | |
|
+9sprunkman lucas-ivp maggototrebor marcelofirma Lúcifer Kabuloso Luannaul goyazloko Iuri CarvalhO 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Sáb 22 maio 2010, 16:15 | |
| Produzido pela mesma equipe de Tribes: Vengeanc, “SWAT 4″ teve um histórico de desenvolvimento cheio de turbulências – mas apesar dos problemas, o resultado final se prova um excelente exemplar de jogo de tiro voltado para quem prefere estratégia ao invés de ação pura Especial é pouco A SWAT – sigla de Armas e Táticas Especiais em inglês – é uma força especial da polícia treinada para situações de alto risco (normalmente envolvendo reféns) preparada para resolvê-las sem matar ninguém. Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações. SWAT 4: The Stetchkov Syndicate é uma expansão para o jogo de tiro em primeira pessoa SWAT 4. Com um enfoque tático e estratégico, a série SWAT prima pela não-letalidade e o uso de táticas policiais avançadas, específicas para se lidar com situações envolvendo reféns e/ou terroristas. Comandando um equipe de 4 membros dessa polícia da polícia de elite dos Estados Unidos, a SWAT, o jogador deve dar ordens a eles a todo instante, como por exemplo, verificar ameaças por debaixo das portas, optar por armamento letal ou não além de granadas de contusão ou atordoamento. Enquanto o título original apresentou missões suficientes para mais de 15 horas de jogo, além de um valor de replay elevado, esta expansão adiciona somente 6 missões novas — suficientes para não mais que 8 horas de jogo — além de armamentos e algumas táticas especiais, a saber: * Sete armas novas, incluindo um rifle de precisão, lança-granadas, uma pistola .50 a submetralhadora p90. * Até 10 jogadores no multiplayer. * Possibilidade de ataques corpo-a-corpo. * Capacidade de dar ordens para a equipe em dois tempos, ou seja, dar o comando de preparação para a equipe para eles entrarem em ação somente no momento que o jogador exigir. Mas para que tanto armamento pesado, tais como lança-granadas e pistola de grosso calibre? É que os bandidos agora estão mais equipados com armamento de uso restrito das forças armadas, tudo fornecido pelo tal Stetchkov Syndicate que dá nome ao jogo, e que por sua vez irão protagonizar uma luta sanguinária na última missão da expansão. # REQUISITOS MÍNIMOS: Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente # Velocidade do processador: 1 GHz # Memória RAM: 256 MB # Placa de Vídeo: 32 MB # Direct3D: Sim # Versão do DirectX : 9.0c # Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows XP # HD: 3 GB livres em disco Megaupload Parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Expansão Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Crack Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Iuri CarvalhO em Ter 25 maio 2010, 14:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
Mensagens : 9 Pontos : 5285 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 36 Localização : Rondonopolis
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 11:48 | |
| entao, eu baixei o cd 1 e o cd 2 mas nao tem nenhum setup! como que faço??? | |
|
| |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 13:10 | |
| - goyazloko escreveu:
- entao, eu baixei o cd 1 e o cd 2 mas nao tem nenhum setup! como que faço???
Como assim não tem nenhum setup ? Você descompacta e aparece o que nas pastas ? Até. | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
Mensagens : 9 Pontos : 5285 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 36 Localização : Rondonopolis
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 14:48 | |
| aparece um monte de arquivos em .rar | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 14:53 | |
| e o link do crack nao funciona | |
|
| |
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 14:55 | |
| - goyazloko escreveu:
- aparece um monte de arquivos em .rar
Ja descompactou todos pelo winrar ? | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 14:58 | |
| sim sim, descompactei as pastas pelo winrar, inclusive a expansao!
ai eu cliquei na expansao lah e apareceu um erro com relaçao a um tam de aicommon.dll onde baixo isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:08 | |
| - goyazloko escreveu:
- e o link do crack nao funciona
Corrigido ! - goyazloko escreveu:
- sim sim, descompactei as pastas pelo winrar, inclusive a expansao!
ai eu cliquei na expansao lah e apareceu um erro com relaçao a um tam de aicommon.dll onde baixo isso? Que tipos de arquivos á dentro das pastas ? | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:13 | |
| eu descompactei todos aqui! apareceu numa pasta "rld.sw4a" e "rld.sw4b" um arquivo de imagem, mas o tamanho do arquivo é de 1 kb somente! | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:16 | |
| AH , CONSEGUI!!!!! me desculpa pelo transtorno ! obrigado pela ajuda e atenção | |
|
| |
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:17 | |
| - goyazloko escreveu:
- eu descompactei todos aqui!
apareceu numa pasta "rld.sw4a" e "rld.sw4b" um arquivo de imagem, mas o tamanho do arquivo é de 1 kb somente! Você tem que emular o CD1 e CD 2 através do DAEMON TOOLS ! Se fizer dessa forma funcionará. Baixe aqui => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Se não souber emular, siga as instruções do tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Isso porque o Swat 4 está no formato ''ISO''. EDIT:Eu que agradeço pela sua colaboração e compreensão amigo. Tudo de bom, volte sempre ! | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:19 | |
| opssss!!!!peraii!!!! pediu um numero serial!apertei next mas nao sai enquanto nao digitar o numero serial!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:20 | |
| - goyazloko escreveu:
- opssss!!!!peraii!!!!
pediu um numero serial!apertei next mas nao sai enquanto nao digitar o numero serial!!! Serial: LEB6-BAF6-DEG7-TEZ6-5344 | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:24 | |
| | |
|
| |
goyazloko Membro Recruta
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:37 | |
| hein fui instalar o swat 4 sketckov(acho q eh assim) mas disse q esta dando incompatibilidade de lingua!como conserto isso? | |
|
| |
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:49 | |
| - goyazloko escreveu:
- hein
fui instalar o swat 4 sketckov(acho q eh assim) mas disse q esta dando incompatibilidade de lingua!como conserto isso? Baixe e instale esse patch oficial da Sierra produtora do Swat 4 (Patch 1.1): Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Luannaul Membro Recruta
Game Favorito : Call of Duty MW2 Consoles : Xbox360 Sistema Operacional : Windowns Seven Ultimate (32bits) Mensagens : 94 Pontos : 5529 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 15:57 | |
| SWAT é muitlo loco, melhor jogo que tem nesse estilo, ta pau a pau com esses atuais tipo raibowsix | |
|
| |
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Ter 25 maio 2010, 16:00 | |
| - Luannaul escreveu:
- SWAT é muitlo loco, melhor jogo que tem nesse estilo, ta pau a pau com esses atuais tipo raibowsix
Verdade... Eu zerei somente uma vez sem a expansão e minha nota é: 8,9 | |
|
| |
Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Qua 26 maio 2010, 11:33 | |
| Essa expansão Gold Edition é a melhor ! Add uma metralhadora P90 muito eficiente. | |
|
| |
Lúcifer Membro Jr
Game Favorito : Dante's Inferno Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 113 Pontos : 5436 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 54 Localização : The Inferno's
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Qua 26 maio 2010, 18:55 | |
| A galera tem que sacar melhor as situações. Quando baixar um game no formato ISO emula os cd's pelo Daemon Tools, se for para juntar as partes antes, usa o HJSplit e se for o caso de montar a imagem, utiliza também o daemon tools. | |
|
| |
marcelofirma Membro Recruta
Mensagens : 2 Pontos : 5197 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 50 Localização : Pernambuco
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Sex 13 Ago 2010, 13:41 | |
| Prezados amigos gostaria de sua ajuda. Instalei o Swat 4 Gold Edition e apos jogar alguns minutos ele informa que expirou. O que fazer? | |
|
| |
marcelofirma Membro Recruta
Mensagens : 2 Pontos : 5197 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 13/08/2010 Idade : 50 Localização : Pernambuco
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Sex 13 Ago 2010, 13:46 | |
| - Kabuloso escreveu:
- Essa expansão Gold Edition é a melhor !
Add uma metralhadora P90 muito eficiente. Prezado amigo gostaria de sua ajuda. Instalei o Swat 4 Gold Edition e apos jogar alguns minutos ele informa que expirou. O que fazer? | |
|
| |
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Sex 13 Ago 2010, 15:16 | |
| - marcelofirma escreveu:
- Prezados amigos gostaria de sua ajuda. Instalei o Swat 4 Gold Edition e apos jogar alguns minutos ele informa que expirou. O que fazer?
Como assim ? Você crackeou ? O game nem é Open Source ou algo do tipo. Preciso de mais detalhes. | |
|
| |
maggototrebor Membro Recruta
Mensagens : 3 Pontos : 5093 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 28/11/2010 Idade : 41 Localização : USA
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Dom 28 Nov 2010, 12:29 | |
| esse crack deste site "suspeito" funciona ? eu preciso baixar o crack , ou só com o serial q vc disponibilizou já consigo jogar completo ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack Dom 28 Nov 2010, 15:44 | |
| - maggototrebor escreveu:
- esse crack deste site "suspeito" funciona ?
eu preciso baixar o crack , ou só com o serial q vc disponibilizou já consigo jogar completo ? Olá amigo, boa tarde. Recomendo que não baixe pelo site suspeito, ele não é confiável. Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]100%, testado e aprovado ! xxx O serial serve somente para o momento de instalação do game. Funciona como chave de ativação. | |
|
| |
| Download Swat 4 Gold Edition PC FULL + Crack | |
|