Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
Assunto: aprenda a dar cantadas como um profissional Sex 21 maio 2010, 01:39
vc tem um brigadeiro? entao me dá um beijinho
vc tem uma colher ai?pq eu to dando sopa
ja é ou já era?
vamo fazer um trato?eu te dou um beijo, se vc num gostar vc me devolve, se gostar eu dou outro
eu num sou banco itau, mas eu sou feito pra vc!
eu nao sou ana maria braga, mas eu sou mais vc
se eu te contar um segredo vc promete que num vai rir de mim? o meu nome é josé bonifácio, mas pra vc é facinho
seu pai é advogado? pq ele fez direito
seu pai é rei? pq vc é uma princesa
seu pai é mecânico? pq vc é uma graxinha
seu pai é padeiro? pq vc é um sonho
seu pai é ladrao? nao? entao quem foi que roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
nossa sua voz é tao linda, vc fez aula de canto? nao? entao vamo naquele canto
vc conhece o kevin? kevin comigo?
Se eu pedir pra ficar com você a resposta vai ser a mesma da resposta dessa pergunta?
parará piriri, quer ficar comigo, ri!
sua boca é molhadinha assim mesmo ou tá pedindo um bejo meu?
se pá nois pá?
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
Assunto: Re: aprenda a dar cantadas como um profissional Sex 21 maio 2010, 09:50
UHuaheuaheuahae teenso =D essas cantadas aew
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: aprenda a dar cantadas como um profissional Sex 21 maio 2010, 13:01
Têm uma aqui de um amigo...
Citação :
E ae gatinha quer tomar alguma coisa ? Ela diz: Um drinke ?... Ele diz: Não um banho !
Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
Assunto: Re: aprenda a dar cantadas como um profissional Sex 21 maio 2010, 21:10
Minhas cantadas em louras sempre fail...
- -'
Beatriz Membro Recruta
Mensagens : 11 Pontos : 5335 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 09/04/2010 Idade : 29 Localização : São Paulo
Assunto: Re: aprenda a dar cantadas como um profissional Sáb 29 maio 2010, 20:02
Iuri eu conheço essa, do Kol. kkkkkkkkkkkk muito engraçado. Essas cantadas sem noção são uma merda, melhor ser direto e falar oq ta na cabeça. (se tem merda não diga nada)
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: aprenda a dar cantadas como um profissional Sáb 29 maio 2010, 20:36
beatriz escreveu:
Iuri eu conheço essa, do Kol. kkkkkkkkkkkk muito engraçado. Essas cantadas sem noção são uma merda, melhor ser direto e falar oq ta na cabeça. (se tem merda não diga nada)
Riariariaria. Imagino o tapa na cara que o Kolseuvis levou !!!
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
Assunto: Re: aprenda a dar cantadas como um profissional Dom 30 maio 2010, 01:42
Citação :
o que está na cabeça - oi gata, o meu nome é gustavo, eu vi vc e queria mto ***** vc
[tapaaaa]
mudanca - oi gata, o meu nome é gustavo, eu vi vc e fiquei perdido no paraiso
ela - cala a boda muleke
[sai fora e chora...]
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: aprenda a dar cantadas como um profissional