A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7293 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes Qui 20 maio 2010, 17:57 | |
| "Huge success!". É com essa passagem da letra de "Still Alive", tema de "Portal", que pode descrever o desempenho de "Portal" em seu período de gratuidade.
O jogo de ação e quebra-cabeça em primeiro pessoa da Valve foi baixado mais de 1,5 milhão de vezes no PC e no Mac desde que ficou gratuito, celebrando a estreia do Steam no Mac.
A Valve não revelou, porém, quantos downloads ocorreram em cada plataforma. O título é uma das ofertas do serviço online da Valve que contam com a função Steam Play, dando aos jogadores acesso às versões PC e Mac com uma única licença.
Portal se tornou gratuito na semana passada e a promoção continua até a próxima segunda-feira (24), quando volta a ser cobrado.
Comportamente
Além dessa informação, a Valve ofereceu um apanhado de dados sobre seus novos clientes de Mac. Dois terços deles usam laptops e 11% das compras no Steam realizadas na primeira semana de disponibilidade do serviço no Mac foram de jogos para essa plataforma.
Por fim, a Valve confirmou um detalhe curioso: as chances de "Portal" travar no Mac OS X são 20% maiores do que no Windows, o que deve causar irritação nos entusiastas da marca da maçã, que gostam de mencionar a estabilidade do sistema operacional do Macintosh. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9896 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes Qui 20 maio 2010, 18:42 | |
| MAC é LIXO, só vai rodar na boa no XP mesmo. Realmente, um espanto !.. 1,5 milhão de vezes é de tirar o folêgo. | |
| | | Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7293 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes Qui 20 maio 2010, 18:47 | |
| mac so presta pq eh leve povo prefere usar ele do que oh linux eu acho.... | |
| | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7468 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes Qui 20 maio 2010, 19:00 | |
| Portal é um super game.Eu tenho aqui(Crackeado) desde o ano passado.Ja zerei umas 3 vezes. | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5839 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes Sex 21 maio 2010, 00:28 | |
| 1.5 Milhao e mta coisa karamba o Portal ate q e um jogo maneiro mais os downloads sao tensos mtos donwloads | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9896 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes Sex 21 maio 2010, 13:06 | |
| Portal é um game diferençiado, muito bacana. Screens: Vamos lá, testem suas habilidades in -game ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes | |
| |
| | | | Gratuito, "Portal" foi baixado 1,5 milhão de vezes | |
|