A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| [PS2] Metal Slug 3D - NTSC | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7297 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: [PS2] Metal Slug 3D - NTSC Qui 20 maio 2010, 15:02 | |
| Fabricante: SNK Playmore Plataforma: PS2 Estilo: Modern Shooter/3D Lançamento: 2006 Ídiomas: Inglês Formato: 7z Tamanho: 497 Mb Descrição: Até agora, a série Metal Slug, que nasceu nos fliperamas, era um dos últimos jogos a ser feitos estritamente em 2D, como nos bons tempos da era dos 16 bits. Mas a trupe de Marco, Tarma, Eri e Fio, protagonistas da série, deram o braço a torcer e encaram pela primeira vez uma guerra em 3D. Agora, o ano é 2030 e o tradicional vilão da série, o ditador Devil Rebirth Moden, depois de perder tantas batalhas, está isolado em seu quartel general. O grupo recebe informações que um esquadrão inimigo está perto de uma das bases do exército oficial e é enviado para o local. Novamente, os destinos se cruzam. Sendo os ambientes em 3D, o novo Metal Slug virou um jogo de tiro em terceira pessoa. O quarteto contará novamente com diversos tipos de armas e granadas, além do reforço de vários veículos. Em episódios anteriores havia até mesmo um camelo equipado com artilharia. Metal Slug 3D é um jogo exclusivo para PlayStation 2. Link Unico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: [PS2] Metal Slug 3D - NTSC Qui 20 maio 2010, 19:14 | |
| Sim, é fantástico o Metal Slug 3D para PS2. Jogo desde suas versões para emuladores.
Metal Slug 1, 2, 3, X, 4, 5. Tudo para emular no NeoGeo. Vale ressaltar que esse também se emula através do PCSX.
Sem mais. | |
| | | Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7297 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: Re: [PS2] Metal Slug 3D - NTSC Qui 20 maio 2010, 19:22 | |
| eu tbm sou azilado de mais eu tenho pro cel muito massa..... | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5843 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: [PS2] Metal Slug 3D - NTSC Sex 28 maio 2010, 17:56 | |
| Baaixando o game vo botar pra dvd
Toopico de numero 200 opaa membro partcipativo =D | |
| | | @Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6322 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: [PS2] Metal Slug 3D - NTSC Sáb 29 maio 2010, 01:08 | |
| nem sabia que tinha em 3d 0o
mas enfim, bateu akela nostalgia de que emprestei um dvd de ps2 que tinham todos metal slugs até o 6° | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PS2] Metal Slug 3D - NTSC | |
| |
| | | | [PS2] Metal Slug 3D - NTSC | |
|