DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7472 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: [Dúvida] E a categoria Hack? Seg 17 maio 2010, 19:17 | |
| A categoria nao vai voltar? Ja ta livre a pirataria, entao tem que voltar o Hack.
É só isso. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: [Dúvida] E a categoria Hack? Seg 17 maio 2010, 19:23 | |
| Por enquanto não.. Creio que o único cara que entendia de Hack a sério era o ex-staff ''mrk3004''.
Preciso que membros tenham experiência na area e possam trazer conteúdo util para assim refazermos a categoria novamente. Ou até mesmo a equipe, se algum dos membros do mesmo tiver conhecimento e dedicação como o mrk3004 teve ae é uma boa... agora para recriar novamente e ficar parado ressaltando por cima também o numero de posts inuteis e sem noção é que não dá.
Abraço. | |
|
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7472 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: [Dúvida] E a categoria Hack? Seg 17 maio 2010, 19:41 | |
| Eu entendo de Hack.Só nao me manifestava pois nao tinha o por que. Se a área voltar eu loto ela inteira.E creio que nao sou o unico que sabe disso. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] E a categoria Hack? | |
| |
|