A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Ajuda para novo pc | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Ajuda para novo pc Sáb 15 maio 2010, 16:08 | |
| e aew galera q eu amo de montao
tenho q desembolsar um pc novo pra mim
alguem pode me mandar uma configuraçao boa pra me jogar jogos de última geração ?
mandem opinioes pra mim aew
ate agr vlw galera | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Ajuda para novo pc Sáb 15 maio 2010, 16:19 | |
| Ja é.
Se procuras um pc ''monstro'' para rodar games de ultima geração no máximo, eu recomendo a seguinte configuração que afinal eu não sei se está de acordo ao seu ''bolso'' rs:
Processador:
Dicas: Preferência maior fica para os mais novo e actualizados da Intel, exemplo desses seria os Quad's (Core 2 Quad) que trabalham de modo eficiente para qualquer tipo de execução.
Placas de Video:
Dicas: Temos agora as novissimas GeForce GTX ***** + 3D Vision que é show de bola e roda de tudo e um pouco mais hehe.
Memória:
Dicas: 3Gb no minimo, recomendado 4Gb ou mais oO
HD:
Dicas: No coments, pege apenas 250Gb ! | |
| | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Ajuda para novo pc Sáb 15 maio 2010, 16:34 | |
| Se tiver o dinheiro do Bill Gates recomendo um PC da NASA(30 vezes melhor que o Citado Acima) Se tiver disposto a gastar recomendo esse: Processador: Intel i7 Placa de Video 1,4GB Memória Ram: 4 GB HD: 500 GB
Mas se quiser um preço rasoável: Processador: Qualquer Core 2 Duo de 2.0GHz acima Placa de Vídeo: 1 GB Memória Ram: 3GB HD: 250 GB | |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Ajuda para novo pc Sáb 15 maio 2010, 16:55 | |
| Vlw aew galera vo ver os preços das peças de cada um aew ! | |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Ajuda para novo pc Seg 17 maio 2010, 18:04 | |
| Gosto não se discute, vai do money $___$
Sege as dicas que a galera postou aew que tá na boa, mas monte dessa forma.
Core 2 Duo 2.9Ghz 8800 GTS 4Gb ram 500 de HD Windows 7 Premium
^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda para novo pc | |
| |
| | | | Ajuda para novo pc | |
|