Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Solid_Snake
Membro Jr
Solid_Snake


Masculino
Game Favorito : San Andreas
Consoles : Snes
Sistema Operacional : Windows XP
Mensagens : 112
Pontos : 5350
Agradecimentos : 18
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio!!! Cidade Maravilhosa
Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar Gog10 Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar Php31210 Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar Bra10

Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar Empty
MensagemAssunto: Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar   Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar EmptySáb 08 maio 2010, 22:46

Este tutorial tem como ideal fazer com que você consiga baixar series,filmes,jogos etc..
via bittorrent de forma aceitável.
Usarei aqui o uTorrent (micro torrent), pois alem de rápido, pratico é multiplataformas.

O Interessante do torrent é que ele não é um software p2p comum, cliente servidor.
Ele se conecta diretamente nos Seeders e Leechers que existir no momento.
Não irei me aprofundar muito na parte técnica pois não é o intuito, mas se preferir, acesse este link da wikipédia.

Agora vamos ao que interessa ?

Adquirindo os programas

Para iniciar você precisa baixar (gratuitamente) o utorrent no site oficial, e siga a instalação normal.

Aonde fazer as buscas ?

Os torrents, são pequenos arquivos de texto com a extensão .torrent e você precisa baixa-lo de um site expecializado neste tipo de arquivo.

Existem vários sites, mas eu, particularmente, prefiro o thepiratebay.org

Como fazer as buscas ?

Para fazer uma pesquisa, você deve usar algumas TAGS que ajudam a filtrar a busca. Estas “tags” não são normalizados oficialmente, mas é praticamente uma norma mesmo, pois elas definem quem rippou o episódio, qual a fonte e etc…

Vou citar um exemplo que fica bem simples:

lost s05 e10 hdtv eztv

Explicando as “tags” acima:

Lost É o nome da série que eu quero fazer a busca, pode ser o que você quiser, Heroes, 24 Hours, House…
S05 É a Temporada que você quer baixar, no exemplo acima eu coloquei a quinta temporada (o S é de Season)
E10 É o episódio que eu quero baixar. Neste exemplo estou querendo o decimo episódio.
HDTV É a forma que foi capturado o video, porem eu baixo a versão compactada (o tamanho sempre gira em torno de 350M, para um episódio de uns 45 minutos.)
eztv É o grupo que ripou o episódio e disponibilizou na web. Eu costumo baixar sempre dos mesmos grupos pois na maioria das vezes segue o mesmo padrão (as legendas tambêm são feitas em cima de um determinado grupo).

quando for baixar o torrent
escolha "abrir" ou "executar"
e abra com o programa de torrents no caso
o uTorrent
os downloads geralmente sao salvos em "meus documentos/downloads" ou no desktop mesmo

espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckas.web1.net
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9730
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar Ie810 Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar Php21110 Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar Bra10

Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar Empty
MensagemAssunto: Re: Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar   Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar EmptyDom 09 maio 2010, 12:02

Ótimo tutorial Solid_Snake. Para muitos que usam torrents e não conhecem seu fundamento e sua importância ao certo.

Uso utorrent e recomendo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
 
Torrents - O que É Para Que Serve e Como Usar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para que serve um drive virtual? Como montar um?
» Empresa lança dispositivo que serve como alarme para celular
» [Tutorial] Como usar um moletom velho para levar notebooks
» Como usar um pendrive no PS3
» [PS2] Usar Pen Drive Como Memory Card.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Software :: TUTORIAL e Suporte.-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis