Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 "Lost" é pedido número um para game, diz Telltale

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing


Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Mensagens : 771
Pontos : 7127
Agradecimentos : 27
Data de inscrição : 01/04/2010
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Idade : 31
Localização : sdfzjdgsyadfuhs
"Lost" é pedido número um para game, diz Telltale Moz13 "Lost" é pedido número um para game, diz Telltale Inv1010 "Lost" é pedido número um para game, diz Telltale Fra10

"Lost" é pedido número um para game, diz Telltale Empty
MensagemAssunto: "Lost" é pedido número um para game, diz Telltale   "Lost" é pedido número um para game, diz Telltale EmptySex 16 Abr 2010, 21:27

E mensagem pelo Twitter, Dan Connors, presidente da produtora Telltale, comenta o resultado de uma pesquisa realizada pela produtora para saber qual adventure os fãs gostariam que ela fizesse. E o resultado foi "Lost", série de TV de suspense e mistério que está na última temporada.

Atualmente, a companhia vem tendo êxito com "Sam & Max" e "Monkey Island", franquias originadas na época dourada dos adventures aponte-e-clique na década de 1990.

"Você sabe que é engraçado, porque eu tenho uma pesquisa com pedidos reais, ou coisas que as pessoas pesquisadas disseram que gostariam de ver", disse Connors. "Se eu me lembro bem corretamente eu acho que 'Lost' era o número um. Eu acho que o 'Guia do Mochileiro das Galáxias' era o número dois... ou talvez o três. E eu acho que 'Dexter' está lá em algum lugar. E, claro, coisas da LucasArts também".

A série "Lost" estreou em 2004 e desde então tem sido uma das mais assistidas no canal ABC. Um jogo baseado nela, "Lost: Via Domus", foi lançado em fevereiro de 2008 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, com uma recepção fria pela crítica.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Lost" é pedido número um para game, diz Telltale
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Músicas de "Lost" já estão em "Rock Band 2" para X360
» Conheça os extras para "Super SF IV" e "Lost Planet 2"
» Sony sugere "Thief 4" para PS3; game não estará na E3
» Músicas de "Lost" podem aparecer em "Rock Band"
» Lançamentos: "Lost Planet 2" deixa neve e gelo de lado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Noticias.-
Ir para:  
Criar um fórum | Informática e Internet | Informático | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum