Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Dificuldade de acerto no PC para Jogos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rony M. Machado
Membro Recruta
Rony M. Machado


Masculino
Consoles : PC
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3
Pontos : 4138
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS
Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Gog10 Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Bra10

Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Empty
MensagemAssunto: Dificuldade de acerto no PC para Jogos.   Dificuldade de acerto no PC para Jogos. EmptyQui 17 Jan 2013, 21:56

Oi, primeiro vou me apresentar.
Sou Ronaldo sou ex técnico de informatica ("micreiro" hardware), e depois que qualquer um começou a instalar um OS e montar um micro acabei deixando o meu antigo ganha pão de lado (hoje é muito mole, queria ver os manos se quebrando em um 486 pra rodar win 98 lol! )

Bom mas vamos ao problema.

tenho um note da Philco (especs na assinatura) rodando com windows 7.

Pois bem ele roda bem alguns jogos como Call Of Duty 2 e 4 , test drive unlimited, WOW e também programas gráficos pesados como autocad 10 e solidworks 10 (jogos e softwares citados são os que rodam atualmente nele.)

Bom atualmente baixei Gears of War e Assasins Creed 2 e ambos não rodaram.
fico em duvida se é o jogo que está corrompido ou se falta força em minha maquina.

o Gears até tenho minhas duvidas se está cor rompido....mas o Assasins Creed 2 esse eu tenho certeza que está bom (mídia original + crack SKIDROW).

Eu pude ver que nesses 2 games os requerimentos pedem 2gb de ram e como uso note ele separa 256mb para a VGA e me sobra apena 1,48gb.
Será que é aí que está o problema?
se for , colocando + 2gb será que vou ficar com uma maquina razoável?

Ou seria melhor partir para um Desk de config melhor.

Salientando que meu objetivo é apenas jogar estes títulos e outros de gráficos similares. Qualquer jogo de 2012 que rolar @ 800x600 em qualidade media eu fico feliz.

Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9724
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Ie810 Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Php21110 Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Bra10

Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de acerto no PC para Jogos.   Dificuldade de acerto no PC para Jogos. EmptySex 18 Jan 2013, 14:15

Olá amigo.

Vamos direto ao ponto...
Gears of War é muito mais leve do que o Assassin's Creed II. O primeiro exige pelo menos um Dual Core 2.0Ghz + vga 128 Mb FX séries sakas? e o segundo Core 2 Duo 3.0Ghz + vga 256 Mb (não suporta FX 5500 series ou ATI similar) olha a diferença.

Conclusão...
Seu note está apto para o Gears of War se não rodou é incompatibilade com a vga ou drivers desatualizados, para o Assassin's Creed II o processador está fraco e a vga se encaixa nos requisitos minímos portanto não rodará.

Tenho uma HD Intel Graphics 3000 1.3 Gb no note com Core i3 2.2Ghz + 3 Gb ram roda os dois games citados no talo porque vga onboard sempre vai ser igual a pinto no lixo para games com suporte a alta tecnologia de desempenho.

Atenciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Rony M. Machado
Membro Recruta
Rony M. Machado


Masculino
Consoles : PC
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3
Pontos : 4138
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS
Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Gog10 Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Bra10

Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de acerto no PC para Jogos.   Dificuldade de acerto no PC para Jogos. EmptySex 18 Jan 2013, 17:21

Tens um link de confiança para eu baixar o GoW1 novamente?

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9724
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Ie810 Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Php21110 Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Bra10

Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de acerto no PC para Jogos.   Dificuldade de acerto no PC para Jogos. EmptySex 18 Jan 2013, 21:35

Download Gears of War Full nosTEAM - Torrent

Por torrent, baixei e estou jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Rony M. Machado
Membro Recruta
Rony M. Machado


Masculino
Consoles : PC
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3
Pontos : 4138
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 35
Localização : Porto Alegre RS
Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Gog10 Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Bra10

Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de acerto no PC para Jogos.   Dificuldade de acerto no PC para Jogos. EmptyDom 20 Jan 2013, 21:28

bah véio....é essa versão nosTEAM que eu baixei e aqui deu franho....

vou tentar em modo de compatibilidade Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de acerto no PC para Jogos.   Dificuldade de acerto no PC para Jogos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade de acerto no PC para Jogos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monte o computador ideal para os melhores jogos - Para aqueles que tem fome para montar um
» Hello Games comenta a dificuldade de arranjar publishers para Joe Danger
» Site revela patente de adaptador para jogos e acessórios de PS2 para o PlayStation 3
» Empresa japonesa lança acessório para trapacear em jogos para PlayStation 3
» Otimo site para quem quiser comprar ou vender jogos para console

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: Games PC.-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | Informática e Internet | Informático | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum