Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 IGREJA CONCERTA XBOX SÓ COM UMA BENÇAO

Ir para baixo 
AutorMensagem
lks45
Membro Recruta
lks45


Masculino
Mensagens : 1
Pontos : 4174
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 74
Localização : Porto Alegre
IGREJA CONCERTA XBOX SÓ COM UMA BENÇAO Ie810 IGREJA CONCERTA XBOX SÓ COM UMA BENÇAO Bra10

IGREJA CONCERTA XBOX SÓ COM UMA BENÇAO Empty
MensagemAssunto: IGREJA CONCERTA XBOX SÓ COM UMA BENÇAO   IGREJA CONCERTA XBOX SÓ COM UMA BENÇAO EmptySex 30 Nov 2012, 14:06

Meu nome é Eduardo Araújo, sou do Ceará. Tenho 32 anos, moro com a minha mãe e meu irmão; Sou bacharel em direito pela Unifor, estou desempregado no momento, porém estou prestando concursos públicos.

Em 2006 ganhei um aparelho Xbox 360 desbloqueado. Acho que fui a primeira pessoa aqui em Fortaleza a ter esse video game. Porr@, velho, gráficos de outro mundo, qualidade de DVD e som digital. Quando acordava a primeira coisa que fazia era ligar o console e bater um Halo, depois almoçava, fazia a siesta e jogava outros jogos, depois era Chaves no SBT, Nas Garras da Patrulha, sessão da tarde, as novelas da globo, jantar, João Inácio Show, aí eu ficava um pouquinho na internet e ia dormir pra começar toda diversão de novo no outro dia. Minha rotina era basicamente essa, salvo quando tinha um jogo do Itapajé na televisão ou quando iámos pra Caucaia.

Um belo dia de abril do ano corrente (2009), minha mãe foi me acordar, lá pelas 10:30. Tomei meu leite com toddy, daí tomei um banho, troquei de roupa e fui pro centro, comprar o jogo Resident Evil 5 no camelódromo. Minha mesada tava no final já, mas cara, esse jogo valia a pena! Fui lá, tudo certo, cheguei em casa pra jogar meu residentão e pasmem: Ao invés de acender a luzinha verde de costume, apareceram três luzes vermelhas e a tela travou. Chapa, desliguei tudo da tomada, liguei de novo, mesma coisa. Virei o vídeo game de cabeça pra baixo, nada. Pensei até em desparafusar e abrir, mas achei melhor não. Confesso que no momento do desespero chorei.

Minha mãe foi no quarto para ver do que se tratava e contei pra ela. Ela me acalmou e falou pra eu levar o aparelho na eletrônica, aqui pertinho do condomínio. No mesmo cara que arrumou o vídeo k-7 daqui de casa. O dono da loja, Amílcar, é um cara de confiança.

Levei lá, pra fazer o orçamento e no outro dia ele me ligou, falando pra eu buscar. Fiquei muito feliz, pensei que tivesse tudo resolvido. Chegando lá Amílcar disse que tava tudo certinho lá dentro, ele tinha trocado o fusível, checou a placa e essas coisas de informática eletro-eletrônicas-digitais. Disse que o problema persistia.

ler completo: igrejainternacional.com/testemunhos-fe/xbox-amarrado
Ir para o topo Ir para baixo
 
IGREJA CONCERTA XBOX SÓ COM UMA BENÇAO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [2 News] Microsoft anuncia na terça produção do Xbox no Brasil | Xbox 360 brasileiro chega às lojas no dia 5 de outubro
» Tutorial - Emulador Surreal 64 no XBOX e XBOX 360
» Criadores do Xbox e Xbox 360 deixam a Microsoft
» Fim do suporte ao Xbox trará benefícios ao Xbox 360
» Crysis 1 pra Xbox 360??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Entretenimento e Bate-Papo.-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum