Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio


Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Mensagens : 578
Pontos : 6352
Agradecimentos : 114
Data de inscrição : 18/11/2009
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
Idade : 31
Localização : Aracaju
[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Gog10 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Pun1210 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Bra10

[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Empty
MensagemAssunto: [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?   [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? EmptyDom 23 Out 2011, 23:25

Olá pessoal!

Eu to precisando muito da ajuda de todos principalmente do responsavel pela criação do Blog Games e PC's.

Eu sei cria o blog mas na hora de mudar a aparência ai o bicho pega!
Teria como vcs me ensinarem algumas dicas pra editar a aparência de um blog, pois estou precisando muito(blog da minha sala da facul)

Agradeço a todos que tentarem ajudar!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5422
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Moz13 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Php31210 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Bra10

[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?   [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? EmptySeg 24 Out 2011, 13:27

Fabricio, a dúvida é: em qual sistema de blog você vai criar?
Forumeiros, Blogger, Wordpress, Tumbrl?
A diferença entre eles é enorme! A única coisa em comum é que todos podem ter o HTML editado, ou seja, você tem uma enorme gama de personalizações.

Qual sistema vai usar,
com o que quer deixar seu blog parecido, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9730
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Ie810 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Php21110 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Bra10

[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?   [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? EmptySeg 24 Out 2011, 13:37

O criador do blog do fórum e o DeathMatch, ausente por motivos de estudos! qualquer coisa ver com ele no msn.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio


Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Mensagens : 578
Pontos : 6352
Agradecimentos : 114
Data de inscrição : 18/11/2009
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
Idade : 31
Localização : Aracaju
[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Gog10 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Pun1210 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Bra10

[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?   [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? EmptyTer 25 Out 2011, 00:00

Yuri Cordeiro escreveu:
Fabricio, a dúvida é: em qual sistema de blog você vai criar?
Forumeiros, Blogger, Wordpress, Tumbrl?
A diferença entre eles é enorme! A única coisa em comum é que todos podem ter o HTML editado, ou seja, você tem uma enorme gama de personalizações.

Qual sistema vai usar,
com o que quer deixar seu blog parecido, etc.

O Sistema é Blogger.
Quero deixar parecido com algum Blog de Humor(pq se fosse gamer o pessoal ia me matar)

Abraços!

Iuri Carvalho escreveu:
O criador do blog do fórum e o DeathMatch, ausente por motivos de estudos! qualquer coisa ver com ele no msn.

Abraços

Não tenho o Msn dele kkkkkkkkkkkkkk... se puder passar eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5422
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Moz13 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Php31210 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Bra10

[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?   [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? EmptyTer 25 Out 2011, 07:43

Fabricio, acho que o primeiro passo é procurar um tema que lhe agrade, para depois trabalhar o layout em cima dele. Você pode ter uma noção dos temas pelos seguintes sites:

- http://www.temasblogspot.com/
- http://btemplates.com/
- http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
- http://www.templatesgratis.org/

E mais os temas feitos pela própria equipe do google.
Depois de fazer isto, continuamos a conversa e trabalharemos a parte do layout.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9730
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Ie810 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Php21110 [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Bra10

[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?   [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? EmptyQua 26 Out 2011, 13:07

Vou enviar por mp para evitar SPAMMER !
Mas o suporte continua nesse tópico !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?   [AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA]Como criar um blog e como deixar ele com outra aparência?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como deixar a internet mais rapida
» [Tutorial] Como criar um SHOP no Forumeiros
» Como criar um slide para a área de trabalho do Windows 7
» [ajuda] como conserto isso?
» Dicas do Windows 7: como deixar a inicialização do sistema mais rápida usando mais núcleos do processador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Não sei onde postar !-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum