Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?

Ir para baixo 
+2
doomwill
jrkessl
6 participantes
AutorMensagem
jrkessl
Membro Recruta
jrkessl


Masculino
Mensagens : 3
Pontos : 4591
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 42
Localização : Curitiba PR
Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Gog10 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Bra10

Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Empty
MensagemAssunto: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?   Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? EmptyQui 13 Out 2011, 23:27

Galera

Estou sempre procurando uns jogos legais e light pra jogar com a minha esposa ou com meus amigos, todos juntos, localmente.

Peço que dêem suas dicas, e deixo as minhas também.

Tenho um Wii e um Xbox com 2 controles, e em breve quero comprar um ps3.

Minhas dicas:
Wii:
New Super Mario Bros (wii): um tesão. Até 4 pessoas. Vale a compra do Wii.
Donkey Kong Country Returns: Bom. 2 pessoas.

Xbox:
Sega Genesis Collection tem streets of rage e mais uns legais, se for do seu interesse.

Xbox arcade:
Acabei de conhecer o Castle Crashers, muito bom. É antigo. Vou comprar um terceiro controle do xbox pra jogar este jogo. Dá pra 4 pessoas simultaneamente.
Scott Pilgrim - pessoalmente, não gostei tanto, mas vale conferir.
Metal Slug XX - se você gosta de metal slug, deverá gostar deste.

Queria conhecer mais jogos, especialmente de até 4 jogadores.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
doomwill
Staff - Administrador
doomwill


Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Mensagens : 1726
Pontos : 8524
Agradecimentos : 98
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Moz13 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Php21110 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Bra10

Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?   Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? EmptySex 14 Out 2011, 09:52

Wii é um console bastante familia, aconselho pra aqueles que tem um grande familia em casa e quer diversão sem sair de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9713
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 30
Localização : Salvador/BA
Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Ie810 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Php21110 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Bra10

Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?   Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? EmptySáb 15 Out 2011, 10:56

Olá

belos consoles amigo, wii e xbox juntos para diversão da galera!!!

Não conheco muitos games ''light'' porque minha preferência se relaciona aos fps. Eu recomendaria a série Halo para xbox se não for encômodo, multijogadores e o duke nukem forever etc.

Para wii Super Mario Galaxy 2, Mario Party 8, Wii Sports, WarioWare Smooth Moves, Toy Story 3, Super Monkey Ball: Step & Roll, Mario Mix Esportes etc
entre essa lista estão os melhores lançamentos para o console!

Atenciosamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Lúcifer
Membro Jr
Lúcifer


Masculino
Game Favorito : Dante's Inferno
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 113
Pontos : 5252
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 53
Localização : The Inferno's
Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Net10 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Ang10

Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?   Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? EmptySáb 15 Out 2011, 11:18

Metal slug e super divertido, desde os tempos de psx e neo-geo emuladores evoluiu bastante para consoles de última geração como wii.
Ir para o topo Ir para baixo
Desmond
Membro Jr
Desmond


Masculino
Game Favorito : Chuck norris sports
Sistema Operacional : Windows XP
Mensagens : 186
Pontos : 5474
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 18/11/2009
Nome Antigo : Tony JAA
Idade : 33
Localização : Havai
Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Gog10 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Port12

Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?   Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? EmptySáb 15 Out 2011, 11:22

Os melhores games para 4 jogadores é a série Mario para wii e suas versões, xbox têm menas opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5405
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Moz13 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Php31210 Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Bra10

Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?   Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? EmptySeg 24 Out 2011, 14:04

Acho que a Nintendo é de longe a melhor quando falamos em diversão com a família e namoradas! uashuhas, os jogos são mais infantis, e os gráficos não são tão apelativos, uma vez que isso acaba influenciando diretamente na jogabilidade simplificada. Bacana o tópico! \õ

Acho que pra jogar sozinho, tem que ser ps3 online (ou xbox).
Jogar offline, zerar o jogo, é mero detalhe nessa geração, a não ser quando o título é classicamente jogado offline, como rpgs e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?   Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos legais para jogar em casa com a galera ou com a namorada?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mods Legais :D
» Alguns videos legais do Mortal Kombat
» Tutorial em video - Aprenda a Trollar a sua namorada
» Namorada deletando os chars do namorado no World of Warcraft
» Trabalhos! HP - GALERA NA RUA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: Games PS2, Xbox, PS3, Xbox360 e Wii.-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis