Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
shadow
Membro Recruta
shadow


Masculino
Game Favorito : street fighter
Sistema Operacional : windows
Mensagens : 36
Pontos : 5237
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : em frente ao pc
[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Ie610 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Inv1010 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Bra10

[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Empty
MensagemAssunto: [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare    [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  EmptyQui 24 Fev 2011, 21:31

Quando eu vi achei no mínimo estranho, "CHAPÉU" zumbi no velho oeste...
vamo ve que merda é essa...


“Red Dead Redemption” é um dos melhores jogos de todos os tempos. Ponto final. Qualidade gráfica, enredo, gameplay, tudo impecável. Undead Nightmare é uma espécie de continuação, mas com zumbis. Pronto, acabou a vida social do redator!

Na verdade, trata-se de um DLC (pacote de expansão via download) que ficou tão grande que já é vendido em caixinhas separadamente do jogo original. O game tem as mesmas cidades e os mesmos desertos do “Red Dead Redemption”. O mapa básico, inclusive, é o mesmo. A diferença é que essas localidades estão infestadas pelos zumbis e a missão agora não é combater bandidos, mas os mortos-vivos.

Alguns personagens do jogo original reaparecem na nova versão, seja como sobrevivente pedindo ajuda, seja como zumbis famintos por carne humana. Em algumas situações, é preciso inclusive tomar a difícil decisão de matar antigos aliados do episódio anterior, pois eles foram infestados pela “praga”.

A bela Bonnie MacFarlane continua mantendo aquela relação excepcionalmente amigável com o protagonista, chegando mesmo a haver certa tensão sexual entre ambos. Mas agora Marston precisa ajudá-la a livrar o rancho dos zumbis, que inclusive também pegaram o pai da moça.

O mundo aberto de “Red Dead Redemption” continua cheio de capricho e pronto para ser explorado em todos os detalhes. A diversão, aliás, é explorar o open world do Velho Oeste. É impossível ficar entediado, pois em qualquer lugarejo, floresta, rancho, montanha, lago ou deserto sempre tem alguma coisa acontecendo, alguma ação surpreendente.



onde eu peguei essa espécie de preview tinha até mais informações mas...
essas informações tranformaram - se em um detonado ae lógico não postei
se não ia perder a graça neah!!! :troll:
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9728
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Ie810 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Php21110 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Bra10

[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Empty
MensagemAssunto: Re: [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare    [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  EmptySex 25 Fev 2011, 13:39

Sabia que em breve sairia esse DLC com mod zumbis.

Espera, Red Dead Redemption um dos melhores games de todos os tempos ? que exagero redator, eu gostei mais do Call of Juarez 2.

Rumores apontam red dead para pc esse ano ainda, daqui pra la estarei com VGA preparada, eu espero.
Apesar do meu foco está todo na série Call of Juarez e Gun the game, red dead é clássico e mereceu o goty.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Snake
Membro Recruta
Snake


Masculino
Game Favorito : Fallout 3
Consoles : Super Nintendo, Sega Genesis
Sistema Operacional : Windows XP
Mensagens : 6
Pontos : 5268
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 34
Localização : Ganton
[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Moz1310 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Php31210 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Bra10

[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Empty
MensagemAssunto: Re: [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare    [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  EmptySex 25 Fev 2011, 14:39

Iuri CarvalhO escreveu:
Sabia que em breve sairia esse DLC com mod zumbis.

Espera, Red Dead Redemption um dos melhores games de todos os tempos ? que exagero redator, eu gostei mais do Call of Juarez 2.

Rumores apontam red dead para pc esse ano ainda, daqui pra la estarei com VGA preparada, eu espero.
Apesar do meu foco está todo na série Call of Juarez e Gun the game, red dead é clássico e mereceu o goty.

Call of Juarez 2 é um dos jogos mais enjoativos que eu ja joguei.

Espero que lancem pra computador, e se lançar que seja melhor que aquela versão horrivel do GTA 4 que lançaram pro computador.

Deviam parar de lançar jogatina com zumbis em jogos que não tem nada a ver com isso, que nem aquela decepção que foi Black Ops.
Ir para o topo Ir para baixo
VoXXeR
Staff - GamersGang
VoXXeR


Masculino
Consoles : PsOne, PS2, PS3
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64
Mensagens : 692
Pontos : 6510
Agradecimentos : 75
Data de inscrição : 28/09/2009
Nome Antigo : B.Shop
Char : Rick Taylor
Idade : 29
Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Gog10 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Inv1010 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Bra10

[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Empty
MensagemAssunto: Re: [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare    [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  EmptySex 25 Fev 2011, 17:17

call of juarez 2 é horrivel, na minha opnião
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/voxxer
shadow
Membro Recruta
shadow


Masculino
Game Favorito : street fighter
Sistema Operacional : windows
Mensagens : 36
Pontos : 5237
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 31
Localização : em frente ao pc
[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Ie610 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Inv1010 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Bra10

[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Empty
MensagemAssunto: Re: [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare    [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  EmptySex 25 Fev 2011, 17:22

Iuri CarvalhO escreveu:
Sabia que em breve sairia esse DLC com mod zumbis.

Espera, Red Dead Redemption um dos melhores games de todos os tempos ? que exagero redator, eu gostei mais do Call of Juarez 2.

Rumores apontam red dead para pc esse ano ainda, daqui pra la estarei com VGA preparada, eu espero.
Apesar do meu foco está todo na série Call of Juarez e Gun the game, red dead é clássico e mereceu o goty.

Brow um dos melhores, pois é eu só conheço esses dois de velho oeste(Call of Juarez e Red Dead)...
pra decidir o melhor não vou entrar nesse mérito!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9728
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Ie810 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Php21110 [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Bra10

[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Empty
MensagemAssunto: Re: [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare    [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  EmptyTer 01 Mar 2011, 12:11

Vamos ver o lançamento para PC.
Games bom de faroeste são raros, também gostava do Gun de PS2.
:troll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Empty
MensagemAssunto: Re: [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare    [Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Preview] Red Dead Redemption: Undead Nightmare
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Xbox 360] Red Dead Redemption Undead Nightmare [Região Livre]
» Red Dead Redemption luxo Box preview!!!!
» Download Red Dead Redemption S01E01
» DLC de Red Dead Redemption chega aos consoles no dia 10 de agosto
» [Xbox360] Red Dead Redemption – Region Free

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: Games PS2, Xbox, PS3, Xbox360 e Wii.-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis