VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6513 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 29 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: [FIXO] Half-Life 2 e Mod's Sáb 19 Fev 2011, 15:08 | |
| Pra quem não sabe:
Assim como no primeiro Half-Life, o enredo tem uma participação significativa na compreensão do ambiente em que se passa a história. O personagem principal, Gordon Freeman, continua não falando sequer uma palavra durante todo o jogo. Mesmo assim, os diálogos ganharam maior ênfase e alguns são extremamente importantes para saber o objetivo em determinado momento, ou no decorrer de um período. O misterioso G-Man retorna, explicando a Freeman apenas que há uma nova missão, e que seus feitos são determinantes para a conjuntura social/econômica de um governo. Então Gordon se vê dentro de um trem, muito deteriorado e envelhecido, indo para City 17, o cenário principal do jogo. Tudo indica que desde o final de Half-Life, G-Man manteve Gordon preso no espaço/tempo, já que aproximadamente 20 anos se passaram desde o incidente em Black Mesa, e Gordon não envelheceu (Fato que explica a teoria de que o mesmo estava aprisionado na espaço/tempo). Dr. Breen, antigo administrador do complexo de pesquisas Black Mesa (situada na extinta Lambda Core), é actualmente o governador e representante dos humanos perante os Combine, raça alienígena responsável pela escravidão e controle dos habitantes da Terra. Noventa por cento do poder bélico dos Combine é composto por tecnologia terrestre, modernizada e modificada, e soldados humanos, lobotomizados e com melhoramentos cibernéticos. Seguindo a linha de inteligência artificial avançada, dessa vez o protagonista tem o apoio de um grupo rebelde aos Combine, no qual Gordon participa ativamente ao lado de Alyx Vance, Eli Vance (filha e pai, respectivamente), Barney Calhoun (personagem de Half-Life: Blue Shift), Judith Mossman, Dr. Kleiner entre outros. Os acontecimentos desde a aparição de Gordon, tem consequências gritantes na moral dos rebeldes. Curiosidades: O jogo Half Life 2 apresenta muitas similaridades com o livro 1984 de George Orwell. Roupas das resitência, sistemas de monitoramento (imitando as tete-telas do livro), repressão em massa e a presença de um grande líder (igual ao Big Brother, personagem presente na história de Orwell) fazem dele muito analogo no enredo.
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1.2 GHz Memória RAM: 256 MB Memória de vídeo: 32 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 7.0 Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Megaupload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torrent ThePirateBay
Baixei e RECOMENDO pela diversidade de MOD'S
▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼
SUPERMOD OUTBREAK .45 (Full)
Descrição: Uma atualização para o mod Outbreak SMOD por veteran_gamer. Alterações nesta versão incluem ajustes de arma, mudanças no mapa e muito mais. Ver Arquivo / pormenores para mais informação. Detalhes do ficheiro: Autor: veteran_gamer
SMOD OUTBREAK será a melhor coisa que aconteceu para Half-Life 2, já que a half-life 1. Em última análise, o jogador deve decidir se tal afirmação em negrito é verdade. Não é perfeito, porque eu não sou perfeito, eu também fiz tudo isso por mim, excepto para os últimos meses em que fui abençoada com alguma ajuda, permitindo-me a incluir os principais recursos game-play/visual. Espero que este traz prazer para muitos, abençoe todos aqueles que experimentá-lo, e agradeço o autor para a criação do sandbox última fonte, SMOD, o rei dos Mods.
REQUISITOS
- HL2 - HL2DM - CSS
INSTALAÇÃO
Extraia o arquivo em seu steamapps \ sourcemods \ dir, bom para ir.
File name: smodoutbreakFull.45.rar Tamanho: 188,67 MB
DOWNLOAD
▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼
Counter-Strike Source
O Counter-Strike: Source do nome indica o uso da mesma tecnologia que tornou “Half-Life 2″ possível, mas isso não se traduz diretamente em uma qualidade gráfica idêntica entre os dois títulos. A razão disso é simples: manter o jogo acessível e rápido durante partidas na Internet. Não que as mudanças sejam pequenas: maior profundidade dos fundos, nível de detalhes e texturas melhoradas além de uma atmosfera sonora 3D impressionante. O efeito de cegar e ensurdecer do Flashbang, por exemplo, está quase igual ao de “Rainbow Six 3″, adicionando maior realismo aos pequenos detalhes. A maior novidade fica por conta do mecanismo de simulação física Havok, que permite que tonéis metálicos sejam chacoalhados com tiros, cadeiras sejam empurradas e garrafas estilhaçadas. Apesar de trazer uma influência notável (não se surpreenda com a quantidade de pessoas brincando com a faca empurrando baldes só para testar a novidade), isso poderia ter sido incorporado à jogabilidade, por enquanto, “Counter-Strike: Source” é uma cópia exata do original no que diz respeito à parte jogável. A interface de seleção de servidores recebeu algumas melhoras, e está mais fácil do que nunca encontrar servidores, definir favoritos e encontrar uma partida. Você até leva de brinde um benchmark simples de “Half-Life 2″.
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1.2 GHz Memória RAM: 256 MB Memória de vídeo: 32 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 7.0 Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Megaupload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em Breve estarei atualizando e postando mais mod's CONTRIBUA TAMBÉM...
Última edição por VoXXeR em Seg 21 Fev 2011, 15:32, editado 1 vez(es) | |
|
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6513 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 29 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: [FIXO] Half-Life 2 e Mod's Dom 20 Fev 2011, 20:50 | |
| Atualizado dia: 20/02/2011 | |
|