Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Como não atualizar o MSN 2010 evitando a mensagem: Uma nova versão foi baixada e está disponivel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Como não atualizar o MSN 2010 evitando a mensagem: Uma nova versão foi baixada e está disponivel Ie810 Como não atualizar o MSN 2010 evitando a mensagem: Uma nova versão foi baixada e está disponivel Php21110 Como não atualizar o MSN 2010 evitando a mensagem: Uma nova versão foi baixada e está disponivel Bra10

Como não atualizar o MSN 2010 evitando a mensagem: Uma nova versão foi baixada e está disponivel Empty
MensagemAssunto: Como não atualizar o MSN 2010 evitando a mensagem: Uma nova versão foi baixada e está disponivel   Como não atualizar o MSN 2010 evitando a mensagem: Uma nova versão foi baixada e está disponivel EmptyQui 27 Jan 2011, 14:19

Hoje quando abri meu msn (Windows Live Messenger) e tentei efetuar logon, apareceu uma mensagem:

“Uma nova versão foi baixada e esta disponivel.Você precisa instalar essa nova versão para continuar.Gostaria de fazer isso agora? ( )Sim ( )Não”

Com a opção Sim previamente marcada e um botão para dar OK (qualquer Enter descuidado já atualizaria). Eu, por N motivos e por ler vários comentários negativos sobre a versão mais recente do Messenger, não quis e nem quero atualizar. Por esse motivo, fui procurar soluções alternativas para o meu problema. Me deparei com muitos sites indicando utilizar o modo de compatibilidade do windows para solucionar, mas mesmo fazendo esse procedimento (que eu já conhecia desde a atualização anterior), não foi suficiente. Observando mais um pouco, descobri a solução que registro abaixo:

Quando perguntado sobre a atualização, responda Não e clique em OK.
Feche completamente o MSN.
Acesse o gerenciador de tarefas (ctrl + shift + esc) e observe a aba processos.
Procure o processo msnmsgr.exe e clique em finalizar processo. (Esse passo é crucial para que funcione).
Em seguida abra a pasta onde está localizada a sua instalação do WLM (Windows Live Messenger), geralmente fica em C:\Arquivos de programa\Windows Live\Messenger. No meu caso (uso windows 7 de 64 bits) fica em C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger.
Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo msnmsgr.exe e selecione a opção propriedades.
Na aba compatibilidade, selecione a opção Executar esse programa em modo de compatibilidade e selecione Windows 2000.
Abra o msn e use com moderação.

Créditos: s4mu3l
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
 
Como não atualizar o MSN 2010 evitando a mensagem: Uma nova versão foi baixada e está disponivel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova versão Beta de Steam já disponível …
» Avenger para Xbox 360 já está disponível
» "Team Fortress 2" está disponível no Steam do Mac
» 'Desbloqueador' do PS3 em código aberto já está disponível, diz site
»  O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac70013) [AJUDA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Software :: TUTORIAL e Suporte.-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum