Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Sugestão para melhorias

Ir para baixo 
+3
Iuri CarvalhO
DeathMatch
Yuri Cordeiro
7 participantes
AutorMensagem
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5410
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
Sugestão para melhorias Moz13 Sugestão para melhorias Php31210 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 06:28

Olá meus caros, assim como 2010 foi um ano de crescimento, tenho certeza que 2011 será um ano de inúmeras melhorias.
Venho trazer algumas melhorias, para pensarem um pouquinho no caso! Vamos à elas:

1ª - Ranks personalizados:
Eu acho as estrelinhas bacanas e tudo mais, só que com a mudada de visual no fórum, elas acabaram ficando meio poluidas no perfil... não sei se entendem. Talvez se fizessem alguns ranks que tenham mais a ver com a nova cara do fórum, ficaria mais bacana.

2ª - Organização do Perfil nas mensagens:
Acho que o perfil das mensagens também está um pouco poluido... talvez se desse um pouquinho mais de espaço para ele, aumentando na horizontal, pouca coisa, mas o bastante para não deixarem que os campos ocupem mais de duas linhas. Depois, se acharem melhor, centralizarem os campos do perfil, daria uma ourta cara. E por último, rever algumas coires de títulos dos campos e separar melhor cada categoria. Para isso, sugiro que utilizem o separador "barra horizontal". Hoje, encontramos assim:

Citação :
Game Favorito
Consoles
Sistema Operacional
Mensagens
Pontos
Agradecimentos
Data de inscrição
Localização

A ideia seria separar por categorias, ficando mais ou menos assim:

Citação :
Mensagens
Pontos
Agradecimentos
---------------
Sistema Operacional
Game Favorito
Console
--------------

Claro que a ordem iria de acordo como acharem melhor. Seria bastante interessante se resolvessem utilizar do campo de tezto para aproveitar a possibilidade do spouler neste campo, principalmente o spoiler personalizado. Daria bastante trabalho, pois a atualiazção seria manual, porém nada impossível.
Depois, acho que modificassem a ordem do nome/rank/foto para nome/foto/rank, ficaria bastante interessante !

Uma outra pergunta é: Para que raios servem os pontos ? Talvez dar uma finalidade para os pontos seria bacana, principalmente para os membros!

Obrigado pela atenção!
Um bom início de ano para todos! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7290
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Sugestão para melhorias Gog10 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 16:05

Essas sugestões são boas, mas acho que não é possível mudar a ordem do nome, da foto e do Rank, apenas das informações abaixo da foto.Talvez seja possível mudar por meio do Template do fórum, mais tem que ser averiguado.

Quanto aos pontos, se acharem algo legal e util para usá-los eu apoiaria a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Sugestão para melhorias Ie810 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 16:19

Exatamente DeathMatch, não da para mudar.
Mas vou averiguar com calma pelo template para ver se acho uma solução.

As idéias veio em boa hora Kol.

Em relação aos pontos, estão sendo usados para aplicar punições em membros infratores. Pode variar de -10 a -100 pontos a infração, se a pontuação do membro chegar a 0 ele é BANIDO automáticamente, entretanto preciso de idéias amigos, para que esses pontos também seja usado com outras finalidades.

Em breve também novos ranks para todos, utilizadores e equipe, aproveitando que temos a colaboração da equipe de design que está iniciando nesse 2011.

:troll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7290
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Sugestão para melhorias Gog10 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 16:53

Iuri CarvalhO escreveu:
Exatamente DeathMatch, não da para mudar.
Mas vou averiguar com calma pelo template para ver se acho uma solução.

As idéias veio em boa hora Kol.

Em relação aos pontos, estão sendo usados para aplicar punições em membros infratores. Pode variar de -10 a -100 pontos a infração, se a pontuação do membro chegar a 0 ele é BANIDO automáticamente, entretanto preciso de idéias amigos, para que esses pontos também seja usado com outras finalidades.

Em breve também novos ranks para todos, utilizadores e equipe, aproveitando que temos a colaboração da equipe de design que está iniciando nesse 2011.

:troll:

Se usássemos os pontos para outra coisa eles não seriam consumidos? Se usássemos muito nao chegaria a 0?
Isso seria um banimento por usar muitos pontos...


Os pontos poderiam ser usados no RPG, se ainda quiserem criar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Sugestão para melhorias Ie810 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 17:02

Acho que esses pontos podem ser ''ganhos'' por meio de torneio de games através de scores via printscreen in - game, entende ?

Exemplo de um game só para notar..

Frets on Fire ou Guitar Hero:
Poderiamos abrir torneio em um tópico, cada membro postaria sua screen com score com um prazo para terminio do evento, o vencedor ganharia 300 pontos a + na sua conta, o segundo 200 e o terceiro colocado 100, mas o resto dos participantes ficariam neutro em relação a pontuação, nem perderia nem ganharia. O mesmo pode funcionar em um torneio de FPS, tipo CS.. ''quem matar mais e morrer menos em uma fase ganha 300 pontos extras'' e games RPG.. Grand Chase, Tibia, Priston Tale, Diablo e assim sucessivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7290
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Sugestão para melhorias Gog10 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 17:07

Concordo, mas tem um problema...
Qualquer um pode tirar um print e mudar os pontos no paint.Em games online não seria problema, ja que teria um GM do forum para acompanhar a partida.


PS: Grand Chase não é RPG :fist:
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Sugestão para melhorias Ie810 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 17:18

Ah.. bem lembrado !
Games online ?.. é uma boa, pode-se incorporar pelo Flash e jogar direto do fórum.

PS: Certo, pensei que era RPG o.o

Preciso de mais idéias, esses pontos estão sendo ganhos por dia, por postagem e etc..
Muitos que não mereciam estão nadando em pontuação alta, injusto.

Se não resolvermos nada, essa ferramenta será desabilitada.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7290
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Sugestão para melhorias Gog10 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 17:27

Pode retirar a opção de ganhar pontos por postagem e só dar pontos pra quem ganhar um torneio ou quem merecer por alguma coisa.

Seria melhor zerar a pontuação de todos e começar uma nova.
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Puldoski
Membro Jr
Puldoski


Masculino
Game Favorito : XIII
Sistema Operacional : MAC DOS
Mensagens : 117
Pontos : 5304
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Purgatório
Sugestão para melhorias Net10 Sugestão para melhorias Cav10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 09 Jan 2011, 21:20

Melhor deixar como está se não for mudar, ganhar pontos por posts é justo, não acha ?.. por dia também, é como se tivesse honrando o membro.

Podemos usar esses pontos em bolão também, mahauahauahua, para quem gosta de apostar.
Ir para o topo Ir para baixo
House
Membro Jr
avatar


Masculino
Game Favorito : Resident Evil 4, Crash Bandicoot e God of War.
Consoles : PS3, PSP, PS2, SNES, PS1.
Sistema Operacional : Windows
Mensagens : 122
Pontos : 5143
Agradecimentos : 10
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Sugestão para melhorias Moz1310 Sugestão para melhorias Inv1010 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyTer 11 Jan 2011, 04:37

Poderia usar os pontos para um rank. Aí sim, eles não seriam inutilizáveis. E quanto à idéia do Kolseuvis, eu não achei muito boa. Mas como eu não sou o Administrador deste fórum, não cabe a mim escolher. Acho uma boa retirar os pontos por dia. Aí ficaria mais justo a todos. :lloll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixakijogos.com.br/perfis/300334
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5410
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
Sugestão para melhorias Moz13 Sugestão para melhorias Php31210 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyQua 12 Jan 2011, 23:09

Hum, vlw pela atenção, a intensão foi ajudar.
Agora House, você poderia explicar porque não considera a ideia boa. Não digo isso porque me senti ofendido, mas sim porque talvez com seu argumento, viria outra ideia de melhorias, que os adminitradores complementariam o fórum ! ;]
E quanto os pontos, cabe à administração arrumar o que realmente é melhor para o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Sugestão para melhorias Ie810 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyQui 13 Jan 2011, 12:36

Com certeza Kol, o House poderia ter defendido os pontos de vista dele para reformular a sua sugestão e para assim sabermos se realmente surgiu outra ainda melhor que essa, quem sabe.
Mas ficou no vácuo, não justificou.. é uma pena.. eu esperava outra ''atitude''.

Para os ranks o que vale são as postagens, quanto mais posts e tópicos em melhor condições no rank a pessoa estará, hehehe.

Bem justo não acham ?.. os pontos vão ficar como.. vamos dizer.. a ''grana'' dos utilizadores, poderão ser ganhos ou perdidos a depender da atuação de cada um.



:troll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5410
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
Sugestão para melhorias Moz13 Sugestão para melhorias Php31210 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyQui 13 Jan 2011, 17:11

Hm, quanto os ranks acho ótimo, quanto mais post, mais rank, acho mais que justo, e funcional. Agora para os pontos, eu acho que como dinheiro seria maravilhoso, mas o legal seria se pudéssemos ter acesso a algumas regalias, como por exemplo:

Pra mudar o nosso nick, custa tantos pontos, etc.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Sugestão para melhorias Ie810 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyQui 13 Jan 2011, 21:51

Aauehahsuasaheu, ótima idéia.. hoje um dos moderadores me veio com uma idéia de desabilitar essa ''regalia'' de trocar de nick a qualquer hora e essa sua idéia veio para somar com a dele, assim para trocar de nick vai custar ''tal'' pontos apartir de agora.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5410
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
Sugestão para melhorias Moz13 Sugestão para melhorias Php31210 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptySex 14 Jan 2011, 22:20

Perfeito!
E é assim que vamos contribuindo para um fórum cada vez mais grandioso !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
House
Membro Jr
avatar


Masculino
Game Favorito : Resident Evil 4, Crash Bandicoot e God of War.
Consoles : PS3, PSP, PS2, SNES, PS1.
Sistema Operacional : Windows
Mensagens : 122
Pontos : 5143
Agradecimentos : 10
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Sugestão para melhorias Moz1310 Sugestão para melhorias Inv1010 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 16 Jan 2011, 05:04

Iuri CarvalhO escreveu:
Com certeza Kol, o House poderia ter defendido os pontos de vista dele para reformular a sua sugestão e para assim sabermos se realmente surgiu outra ainda melhor que essa, quem sabe.
Mas ficou no vácuo, não justificou.. é uma pena.. eu esperava outra ''atitude''.
Não disse mais nada, pois já está bom como está. E dessa de " vácuo ", foi por motivos de tempo. Caso não tenha percebido, não estou tendo tempo para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixakijogos.com.br/perfis/300334
P3DRØ
Banned
P3DRØ


Masculino
Game Favorito : Moderado
Consoles : Moderado
Sistema Operacional : Moderado
Mensagens : 1024
Pontos : 7714
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 31
Localização : Moderado
Sugestão para melhorias Gog10 Sugestão para melhorias Php31210 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 16 Jan 2011, 16:43

podia colocar nome dos usuarios colorido que tivesse mais estrelas aqui no forum como eu que tal
Ir para o topo Ir para baixo
Mod. D a r k ~ *
Membro Senior
Mod. D a r k ~ *


Masculino
Mensagens : 843
Pontos : 7541
Agradecimentos : 82
Data de inscrição : 15/03/2010
Sugestão para melhorias Moz1310 Sugestão para melhorias Php31210 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 16 Jan 2011, 17:20

Tem uma tambem que quero passar para todos.

De colocar Scans em todos os downloads de jogos e softwares para que mostre que não tem virus pois isso podemos ter problemas depois de usuários falando um monte e difamando nosso forum

Se quiserem quem tiver utilizando o Navegador "OPERA" à uma extensão do VirusTotal para verificar os links dos arquivos que são colocados em sites para baixar assim você poderá verificar se à virus ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Sugestão para melhorias Ie810 Sugestão para melhorias Php21110 Sugestão para melhorias Bra10

Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias EmptyDom 16 Jan 2011, 19:13

Recomendo também o scan online usando o Panda Security.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





Sugestão para melhorias Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para melhorias   Sugestão para melhorias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para melhorias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]Grupo no MSN para o Games e PC's !
» [Sugestao]Áreas para filmes e seriados
» [Sugestão] Área exclusiva para animes
» [Sugestão] RPG
» Sugestão: Pontos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administrativo :: Sugestões, Dúvidas e Reclamações.-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | Informática e Internet | Informático | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum