Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Colocar Senha em Dispositivos USB

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio


Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Mensagens : 578
Pontos : 6340
Agradecimentos : 114
Data de inscrição : 18/11/2009
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
Idade : 31
Localização : Aracaju
Colocar Senha em Dispositivos USB Gog10 Colocar Senha em Dispositivos USB Pun1210 Colocar Senha em Dispositivos USB Bra10

Colocar Senha em Dispositivos USB Empty
MensagemAssunto: Colocar Senha em Dispositivos USB   Colocar Senha em Dispositivos USB EmptyDom 14 Fev 2010, 22:50

Proteja seus arquivos em pendrives com senha através deste aplicativo muito útil e funcional!



Download UsB Flash Security



Este aplicativo é ideal para quem constantemente lida com arquivos importantes em seu pendrive. Ele, basicamente, protege o conteúdo do componente com uma senha, impossibilitando que qualquer outra pessoa sequer visualize os seus arquivos pessoais.

A partir de poucos cliques, seu pendrive estará protegido por senha e pronto para ser usado em qualquer computador.

Se este é o seu caso, baixe agora mesmo o USB Flash Security e tenha todos os seus dados livres de bisbilhoteiros. Vale lembrar que a versão gratuita permite o uso de pendrives com capacidade de no máximo 4GB.

IMPORTANTE:

Colocar Senha em Dispositivos USB Programa

O unico problema é se seu dispositivo pegar um Virus... se isso acontecer diga adeus ao seu Dispositivo...
Mas é raro o USB pegar um virus com esse programa instalado...

Isso aconteceu comigo fui tentar tira um virus do Pen Drive do meu colega, ai o meu pegou virus apartir do dele e o programa ja estava instalado no meu Pen(mesmo que vc dê um Scan no seu USB ou tente formatar o virus volta pois ele fika instalado no seu pc e nenhum antivirus detecta).

Eu tive de formatar o PC depois da um "scan" delettar tudo aí voltou ao normal...



Download Tutorial USB


Fonte: Baixaki


Última edição por fazx em Dom 14 Mar 2010, 10:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Colocar Senha em Dispositivos USB Ie810 Colocar Senha em Dispositivos USB Php21110 Colocar Senha em Dispositivos USB Bra10

Colocar Senha em Dispositivos USB Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar Senha em Dispositivos USB   Colocar Senha em Dispositivos USB EmptySeg 15 Fev 2010, 10:17

Bela iniciativa, não sabia do esquema prático e muito útil, vai me ajudar bastante com o meu Kingston hehe.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7290
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Colocar Senha em Dispositivos USB Gog10 Colocar Senha em Dispositivos USB Php21110 Colocar Senha em Dispositivos USB Bra10

Colocar Senha em Dispositivos USB Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar Senha em Dispositivos USB   Colocar Senha em Dispositivos USB EmptySeg 15 Fev 2010, 10:59

Iuri CarvalhO escreveu:
Bela iniciativa, não sabia do esquema prático e muito útil, vai me ajudar bastante com o meu Kingston hehe.

^^
Também uso Kingston Very Happy

@Topic
Acho que ja tinha ouvido falar sobre algo do genero, mas nao me interessei muito pois o Pen drive nao é só meu e nao uso muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9718
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Colocar Senha em Dispositivos USB Ie810 Colocar Senha em Dispositivos USB Php21110 Colocar Senha em Dispositivos USB Bra10

Colocar Senha em Dispositivos USB Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar Senha em Dispositivos USB   Colocar Senha em Dispositivos USB EmptySeg 15 Fev 2010, 11:05

DeathMatch escreveu:
Iuri CarvalhO escreveu:
Bela iniciativa, não sabia do esquema prático e muito útil, vai me ajudar bastante com o meu Kingston hehe.

^^
Também uso Kingston Very Happy

@Topic
Acho que ja tinha ouvido falar sobre algo do genero, mas nao me interessei muito pois o Pen drive nao é só meu e nao uso muito

Kinsgston têm qualidade e preço.
O meu já vai fazer 4 anos e nunca deu nenhum problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
doomwill
Staff - Administrador
doomwill


Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Mensagens : 1726
Pontos : 8529
Agradecimentos : 98
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Colocar Senha em Dispositivos USB Moz13 Colocar Senha em Dispositivos USB Php21110 Colocar Senha em Dispositivos USB Bra10

Colocar Senha em Dispositivos USB Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar Senha em Dispositivos USB   Colocar Senha em Dispositivos USB EmptyQua 24 Nov 2010, 21:28

Queria recuperar um microsd cartão de memória do meu celular que está pedindo senha, lógico que eu nao habilitei Porr@ de senha nehuma, do nada isso apareceu...ja tentei colocar no pc e notebok e da no mesmo, ou seja sem acesso a memoria, lembrando que a marca é kingston.

alguém me ajuda please? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/
Conteúdo patrocinado





Colocar Senha em Dispositivos USB Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar Senha em Dispositivos USB   Colocar Senha em Dispositivos USB Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colocar Senha em Dispositivos USB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Info] Chega daquele medo de perder a senha do Windows. Aprenda a utilizar a redefinição de senha!
» Por que os processadores ARM podem mudar o rumo dos dispositivos eletrônicos?
» Dicas do Windows 7: como adicionar e configurar dispositivos de áudio
» "Medal of Honor" é primeiro jogo que impede uso de dispositivos piratas no PS3
» Download Tradução Call of Duty: Modern Warfare 2 - PC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Software :: TUTORIAL e Suporte.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis