Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
doomwill
Staff - Administrador
doomwill


Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Mensagens : 1726
Pontos : 8535
Agradecimentos : 98
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Moz13 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Php21110 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Bra10

Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Empty
MensagemAssunto: Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What?   Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? EmptyTer 28 Dez 2010, 13:20

Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Windows-8

O site madboxpc.com, veio com essa, Microsoft estará liberando para download e uso gratuíto da próxima versão do Windows , a oitava, a partir de amanhã no link http://www.microsoft.com/windows. Ainda estamos por confirmar esta informação com outros sites, mas se for verdade, a empresa de Redmond vai dar uma outra chaqualhada na área de sistemas operacionais, é aguardar para ver se este rumor se torna real.


fonte:
http://www.madboxpc.com/windows-8-se-lanza-esta-semana-%C2%A1y-gratis/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+portalmbpc+%28MadBoxpc.com+-|+Blog+|-%29&utm_content=Google+Reader
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/
shadowdance
Membro Ativo
shadowdance


Masculino
Mensagens : 401
Pontos : 5681
Agradecimentos : 28
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro
Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Moz13 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Bra10

Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What?   Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? EmptyTer 28 Dez 2010, 13:34

Poxa!!!
Esse site fonte andou fumando algo estragado ou a microsoft vai suprrender muita gente, isso muito me agradaria , pois já que nao temos jogos de fim de ano , queria muito mexer num SO totalmente novo e win 8 será uma boa oportunidade pra romper fronteiras com touch e kinect?

Acho que estou sonhando mesmo...vou voltar a dormir.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9724
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Ie810 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Php21110 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Bra10

Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What?   Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? EmptyTer 28 Dez 2010, 13:42

Meu deus !!!
Estou dormindo ainda, são apenas 13:38 aqui em salvador tirando o horário de verão.

ja volto...



Sleep Sleep Sleep

xxx

Odeio rumores FAIL. Mesmo assim vou ficar na espectativa e que não venha com bugs (Quase impossivel com versão beta .-.)

O que eu quero no Windows 8 ?

1- 5 segundos para iniciar o sistema
2- Suporte a atualizações até 2020 pelo menos
3- Como o shadow disse ''boa oportunidade pra romper fronteiras com touch e kinect?''

bem provavel amigo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
doomwill
Staff - Administrador
doomwill


Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Mensagens : 1726
Pontos : 8535
Agradecimentos : 98
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Moz13 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Php21110 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Bra10

Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What?   Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? EmptyTer 28 Dez 2010, 13:42

Rumores que win 8 seria focado em games? seria kinect games? rumores como esse aconteceu com winvista que iria rodar games direto da própria midia, bem ando meio desacreditado em tudo isso.
SO hj em dia é igual troca de vga / dx9/dx10/dx10.1/Dx11 = win 8 =DX12 e assim caminhará a humanidade.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7296
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Gog10 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Php21110 Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Bra10

Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What?   Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? EmptyTer 28 Dez 2010, 14:48

Espero uma melhora significativa.

Não consigo organizar meus itens de pastas na ordem que eu quero com o Win 7.E até hj não achei um gadget de calculadora pra Win 7, só pra Vista.


Iuri CarvalhO escreveu:

O que eu quero no Windows 8 ?

1- 5 segundos para iniciar o sistema
2- Suporte a atualizações até 2020 pelo menos
3- Como o shadow disse ''boa oportunidade pra romper fronteiras com touch e kinect?''

bem provavel amigo !

5 segundos é muito acho meio improvavel.
2020 ja vai ter Windows 13.

Kinect tem que ter seu lugar no Win 8 se nao, nao compro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Conteúdo patrocinado





Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Empty
MensagemAssunto: Re: Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What?   Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumores; Windows 8 será lançado amanhã e será grátis por 6 meses? fase beta What?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciados os testes da fase beta de "Company of Heroes Online"
» Woodstock Brazil: coletiva de imprensa será amanhã
» Novo jogo da Level-5 para PS3 será lançado em 2011
» Need for Speed: Shift 2 será lançado em 2011
» Split/Second também será lançado para o PSP em 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Noticias.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum