Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mod. D a r k ~ *
Membro Senior
Mod. D a r k ~ *


Masculino
Mensagens : 843
Pontos : 7551
Agradecimentos : 82
Data de inscrição : 15/03/2010
Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Moz1310 Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Php31210 Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Bra10

Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Empty
MensagemAssunto: Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares   Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares EmptySeg 08 Nov 2010, 19:31

Para visualizar corretamente esse tópico, ative o código HTML no seu perfil !
Nova tecnologia ainda em testes na Europa é capaz de identificar ainda se o seguro do veículo está em dia e se ele está perto demais do carro da frente.

Novos radares verificam se o condutor do veículo está usando o cinto de segurança. Imagem: DailyMotion


Novos radares verificam se o condutor do veículo está usando o cinto de segurança. Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ruas movimentadas das grandes cidades brasileiras estão tomadas por radares que, pelo menos em tese, servem para reeducar os motoristas e prevenir acidentes de trânsito. Mas uma nova tecnologia já em testes na Finlândia deve aumentar ainda mais a vigilância sobre os motoristas e o cerco sobre os infratores.


Sejam todos apresentados ao “Asset”, Advanced Safety and Driver Support for Essential Road Transport, um novo radar que é capaz de detectar não somente a velocidade em que transitam os veículos, mas também se o motorista e os passageiros estão utilizando o cinto de segurança, e se as mãos do condutor estão na posição mais adequada sobre o volante.


Além disso, o novo equipamento pode verificar se um carro não está muito perto do outro, bem como identificar sua placa e informar se o veículo está em débito com o Estado. Os novos radares são capazes de capturar diversas imagens a uma distância de até 4,5 Km, que são enviadas por satélite para um banco de dados.


Com isso, pretende-se agilizar o monitoramento e também a ação dos agentes de trânsito para punir os infratores, onde quer que eles estejam. O periódico inglês Daily Mail afirmou que até 2013 os novos radares devem estar presentes em todo o continente europeu.




É agora que eu quero ver muitos brincam de não utilizar o cinto para dirigir que se preparem pois agora é que vai doer no bolso de quem for pego sem.
Ir para o topo Ir para baixo
@Guuh4
Membro Senior
@Guuh4


Masculino
Sistema Operacional : Windows XP
Mensagens : 643
Pontos : 6150
Agradecimentos : 25
Data de inscrição : 21/02/2010
Nome Antigo : gu80l4
Idade : 29
Localização : Pedreira - SP
Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Gog10 Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Bra10

Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Empty
MensagemAssunto: Re: Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares   Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares EmptySeg 08 Nov 2010, 20:30

a antena o radar é bem compacto! =]

o que eu vou ver é sente se sentindo obrigada a colocar o cinto, coisa que vao fazer xingando muito
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9728
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Ie810 Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Php21110 Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Bra10

Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Empty
MensagemAssunto: Re: Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares   Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares EmptySeg 08 Nov 2010, 21:03

Auhauahuehausas, eu não gosto de usar cinto quando estou trafegando pela cidade que eu moro.

Meu pai que obriga quando vamos sair para fora ou quando vou dirigir \o/
Mas é bom usar para evitar situações piores.

:lloll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Empty
MensagemAssunto: Re: Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares   Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uso de cinto de segurança poderá ser verificado por radares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Wii na E3 2011 poderá ser revelado!!!!
» AMD Zambezi poderá estar disponível até abril de 2011
» Warfare 2 poderá será proibido no Brasil???Polêmica...
» Batman poderá interrogar inimigos em "Arkham City"
» As tecnologias de segurança por trás das novas cédulas do real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Entretenimento e Bate-Papo.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum