Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Coisa do além...

Ir para baixo 
AutorMensagem
MasterSonicTH
Membro Recruta
avatar


Masculino
Sistema Operacional : Windows XP SP3
Mensagens : 2
Pontos : 5015
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 27
Localização : Terra do nunca - BAHIA!
Coisa do além... Gog10 Coisa do além... Bra10

Coisa do além... Empty
MensagemAssunto: Coisa do além...   Coisa do além... EmptySáb 04 Set 2010, 18:29

Hoje, num dia muito bonito (37ºC na minha cidade!) saio da escola (tá não foi tão bonito assim...) com meu amigo Sapo no carro do meu pai. Fomos no centro para meu pai pagar a conta de luz e fazer a fézinha na megasena (mais de 80 milhões, você acha que ele vai perder). As lotéricas estavam chapadas de gente. Fiquei olhando uns Nintendo Wii em algumas lojas e parei na Toca do Som: A melhor loja de instrumentos musicais da minha cidade porque é a única com ar condicionado! Comprei meu teclado lá faz 3 anos...Bons tempos.

Na loja, Sapo procura umas baterias legais e eu escolho um baixo. Fato curioso: Meu outro amigo Dedo chega lá na hora (será porque a livraria do tio dele é atrás da Toca do Som? Laughing Laughing ) e procura uma Stratocaster (guitarra da Fender). ele achou uma linda preta e marrom tipo essa:
Coisa do além... Images?q=tbn:ANd9GcSOm2p1NYApF9naTPIkTjS0skWAbMncYvKzaUWndSLNujb0ePQ&t=1&usg=__uO_Dkg8UV2419OPKtKmc4AfyX7I=
Coisa do além... Images?q=tbn:ANd9GcTA4NJa1EljMdBsJ6aZ5stc5nK8MCqEXLsZ8wFtR-zWiYo-ZSU&t=1&usg=__bOeOVg2fA8eYvifjec478p4W79M=

(Não lembro se o braço era claro ou escuro)

Eu escolho um baixo de 5 cordas igual a este da foto só que verde com listras pretas.
Coisa do além... Contra+baixo+tb+540+memphis+tagima+5+cordas__599D07_1
(o único disponível pois eu queria mesmo um com 4 cordas que é mais fácil LaughingLaughing)

Observação: Eu nunca toquei baixo. Falo nos dois sentidos, tocar fazer um som legal e tocar de pegar mesmo! Tenho o sonho de tocar baixo que nem o Geddy Lee do Rush:

Sapo escolhe uma bateria lá e eu começo a tocar o baixo como se já tivesse intimidade com o bicho! Cara eu viajei parece que eu tava dorgado! Comecei a tocar o baixo da música "Play With Me" do Extreme. Veja:

(o baixo é o da esquerda!)

Cara alguém tem alguma explicação pra esse fenômeno?
Depois dessa eu vou guardar dinheiro pra um baixo e não um Zeebo Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisa do além...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coisa de JAPA.
» Produtora Guerrilla diz trabalhar em outro título além de "Killzone 3"
» Códigos(Coisa do passado?)
» Intel declara que lançará a nova linha do Atom, além de um processador de 50 núcleos
» [REGRAS] Leia antes de postar qualquer coisa aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Entretenimento e Bate-Papo.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum