Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mrk3004
Membro Jr
mrk3004


Masculino
Mensagens : 156
Pontos : 5610
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : são paulo
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Moz13 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Inv1010 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 07:20

PS3 com certeza é o único console que briga pela definição de novo padrão de mídia,DVD dura até que o novo padrão se estabeleça,e WII e X360 usam DVD,então vão ter que carregar o peso da desgraça de serem passados pra trás,e preste atenção neste lance de padrão,isso é que vai definir o Console que vai dominar,hj tv de LCD já esta em torno de R$1600,00 ,26 polegadas,popularizando a TV,coisa que no Brazil já começou a brincadeira,a mídia que estiver em primeiro ganha,e consecutivamente o vídeo-game,PS3 é mídia nova,se padronizar o Blue-Ray por exemplo,tudo que é filme vai ser feito em Blue-Ray sacou,a população não vai comprar mais aparelho de DVD,más vão comprar aparelho de Blue-Ray,imagine você indo para as casas Bahia ir comprar seu Blue-Ray e passar na locadoura e alugar um fime,isso é o futuro,e somente o PS3 se encaixa neste contexto.

Agora chega desse negócio chato de mídia,jogos de PS3 são ótimos,o que acontece é que o WII está na frente agora,o X360 tá tentando alguma coisa,e até tem alguns jogos bons,e até conseguiu alguns jogos que era da Sony,más a base da Sony é de simplesmente 120 milhões de Play2 no mundo,são 120 milhões de pessoas que conhecem a qualidade da sony e potênciais compradores de PS3.

O preço está ferrando com o PS3,se fosse o preço do WII,seria o 1° disparado,e padronizava com o Blue-Ray e já era,só pra você ver,com o preço do PS3 40GB que é $399,as vendas dispararam,nos EUA,logo após a queda, simplesmente triplicou as vendas.

Eu vejo o Wii como um console next-gen à parte... Sem dúvida que jogar nele é uma experiência única ( quem já jogou, sabe do estou falando ), uma vez que a interação "game X jogador" é muito valorizada!! Essa interação você não encontrará no Play3 e X360, uma vez que esses consoles brigam muito no quesito "gráfico" e centro de multimídia.
Nesse ponto você sempre encontrará gente dizendo que o Play3 é melhor que o X360 e vice-versa, mas a verdade é que não há uma resposta certa para sua pergunta. O ideal seria você fazer uma espécie de "teste-drive" em ambos os consoles e ver qual se encaixa melhor em suas aspirações.

Eu particularmente preferia o Wii concerteza pois todos os outros consoles ja lançados, pode-se fazer o mesmo em qualquer pc comum, ou até melhor.

Mais falando do Nintendo Wii, você consegue mexer o seu teclado pra mover uma espada na tela? acho que não né , por isso digo , Nintendo Wii é o melhor Console.Pense bem, os consoles ja estão quase virando um pc, você pode acessar a internet, bate-papo , fazer downloads, ja tem até hd , daqui a pouco, ninguem mais iria querer comprar um console, afinal , pra que comprar um console se ele faz tudo que um pc faz? mais ai chega o Wii, inovando, e muda completamente o rumo da historia.

Em Breve faço uma materia comparando os 3 consoles.

Topico por: Mrk3004 [Viny Wink]
Revisão por: Mrk3004 [Viny Wink]
Ir para o topo Ir para baixo
doomwill
Staff - Administrador
doomwill


Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Mensagens : 1726
Pontos : 8541
Agradecimentos : 98
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Moz13 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Php21110 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 18:42

prefiro Xbox 360 não só pelo jacks e sim quê a microsoft sempre vem ganhando em games multiplataforma.


Última edição por doomwill em Qui 24 Dez 2009, 19:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9730
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Ie810 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Php21110 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 19:27

doomwill escreveu:
prefiro Xbox 360 por cauda dos jacks e a microsoft sempre vem ganhando em games multiplataforma.

Digo o mesmo, a minha preferência fica toda para o console premiado da Microsoft que sempre mostrou eficiência na qualidade de gráficos dos games.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
mrk3004
Membro Jr
mrk3004


Masculino
Mensagens : 156
Pontos : 5610
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : são paulo
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Moz13 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Inv1010 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 20:25

Iuri CarvalhO escreveu:
doomwill escreveu:
prefiro Xbox 360 por cauda dos jacks e a microsoft sempre vem ganhando em games multiplataforma.

Digo o mesmo, a minha preferência fica toda para o console premiado da Microsoft que sempre mostrou eficiência na qualidade de gráficos dos games.

cheers

Se fosse analizar graficos play 3 ganharia de longe , se fosse analisar jogabilidade, desempenho, acessibilidade de informação ( e tambem todo o resto kk) , xbox360 concerteza ganharia de longe .

Mais pensa comigo no seguinte caso:

tudo que um xbox360 faz, um computador consegue fazer, e fazer melhor, e com um computador ainda tenho muitas outras vantagens , então pra que ter um xbox360 se posso ter um computador que faz tudo que ele. (Veja isso como uma situação )

Agora o wii não , um computador ainda não é capaz de fazer o que o nintendo wii faz concordam?

por isso acho que não há vantagem nos outros consoles, é claro que se alguem não precisa dos recursos de um pc , ai sim compensaria , o que eu acho muito dificil num mundo onde pra quase tudo que fazemos , usa-se o computador .

enfim é isso ai , que suas opnião sejam postadas , gostaria que se podessem , disse-se qual sua preferencia e o porque.

ateh
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9730
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Ie810 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Php21110 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 20:28

Po, você é fanático pelo Wii. Eu só jogei uma vez nesse console, e foi até o ''Castlevania''.

clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
mrk3004
Membro Jr
mrk3004


Masculino
Mensagens : 156
Pontos : 5610
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : são paulo
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Moz13 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Inv1010 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 20:37

Iuri CarvalhO escreveu:
Po, você é fanático pelo Wii. Eu só jogei uma vez nesse console, e foi até o ''Castlevania''.

clown

cara se eu ti falar vs nem acredita rsrs , nem sou tão fan assim xD

mais sei la , adoro coisas que revolucionam a tecnologia entende? pois elas,são as unicas que farão algum sentido no futuro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9730
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Ie810 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Php21110 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 20:44

mrk3004 escreveu:
Iuri CarvalhO escreveu:
Po, você é fanático pelo Wii. Eu só jogei uma vez nesse console, e foi até o ''Castlevania''.

clown

cara se eu ti falar vs nem acredita rsrs , nem sou tão fan assim xD

mais sei la , adoro coisas que revolucionam a tecnologia entende? pois elas,são as unicas que farão algum sentido no futuro ...

Têm alguma previsão para a próxima versão do console ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
mrk3004
Membro Jr
mrk3004


Masculino
Mensagens : 156
Pontos : 5610
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : são paulo
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Moz13 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Inv1010 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 20:56

Iuri CarvalhO escreveu:
mrk3004 escreveu:
Iuri CarvalhO escreveu:
Po, você é fanático pelo Wii. Eu só jogei uma vez nesse console, e foi até o ''Castlevania''.

clown

cara se eu ti falar vs nem acredita rsrs , nem sou tão fan assim xD

mais sei la , adoro coisas que revolucionam a tecnologia entende? pois elas,são as unicas que farão algum sentido no futuro ...

Têm alguma previsão para a próxima versão do console ?

Bom, Segundo a "LogicSunrise" está definido pela Nintendo que o Nintendo Wii 2 se´ra lançado no terceiro quadrimestre de 2010. Terá Blu-Ray e suporte para Full HD - 1080p. Mesmo sendo apenas rumor, têm alguma lógica, não só pela melhoria de qualidade de imagem da alta definição mas também para combater a pirataria.

Uma coisa que achei interesante é que será possível entregar o Nintendo Wii e receber um vale de desconto para aplicar na venda da Nintendo Wii 2, o que na minha opinião será um grande impulsionador de vendas para combater o que possivelmente será na altura a Playstation 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9730
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Ie810 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Php21110 Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Bra10

Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) EmptyQui 24 Dez 2009, 23:26

Acho que em 2012 teremos mais novidades e surpresas para o mundo das plataformas. O Nintendo Wii 2 virá com tudo, pode crê. Vou deixar meu calibre para a próxima versão mesmo hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)   Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor Console? (Opnião Pessoal)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor processador para meu PC?
» Configurando sua TV pra obter melhor imagem de video e console.
» [Noticia velha]Antivírus gratuitos: qual deles é o melhor?
» Core 2 Quad e Quad Core: qual é melhor?
» Eletrônicos de uso pessoal ficam livres do imposto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: Games PS2, Xbox, PS3, Xbox360 e Wii.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum